* Atenção Pescoçudas!
O wattpad não está permitindo adicionar imagens no cabeçalho, pois está passando por uma atualização. No entanto, não pretendo deixá-las na mão por conta desse mero detalhe rs. Então algumas imagens estarão no contexto, blz?
Boa leitura!!
2/3
GIZELLY
- Nossa... Foi incrível, sabe? Ela é incrível. - suspirei pela vigésima vez, fazendo Juliette sorrir. - Como a Alice se comportou? - Juliette me olhou torto, pois joguei meus pés sobre sua coxa.
- A Alice é um amor de menina. - sorri - Não deu o menor trabalho.
- Obrigada por ter ficado com ela. - agradeci sincera.
- Sabe que pode contar comigo. Aonde elas foram? - peguei o copo com suco sobre a mesinha de centro.
- Carmen as convidou para passear. - revirei meus olhos. - Tá tudo bem entre você e a Manu? - a morena desviou o olhar - O que houve?
- Bem... - Juliette passou a mão sobre os fios negros. - Brigamos. - franzi o cenho.
- Por que? - segurei o queixo da morena, para que ela me olhasse nos olhos.
- O Rodolffo apareceu em meu apartamento ontem. Eu tinha colocado a Alice pra dormir. Manu disse que não iria dormir lá. Por volta das onze horas, a campainha tocou e eu pensei mesmo que fosse ela, mas quando abri, Rodolffo entrou e me agarrou. Disse que estava com saudade e tudo mais. - minha amiga suspirou pesado - A loira apareceu nessa hora e agora acha que eu estava de safadeza com ele.
- Deixa eu adivinhar. Ela não te deixou explicar? - claramente amiga da Rafaella.
- Exato. Como uma pessoa pode ser tão teimosa? Eu quis matar o Rodolffo, sério. - ela bufou - Coloquei ele pra fora e disse pra me deixar em paz.
- Quer que eu te ajude? - segurei sua mão.
- Por enquanto, deixa como tá. Quando a poeira baixar, eu tento falar com aquela teimosa. - ergui a sobrancelha. Juliette tinha um sorrisinho besta. - O que?
- Não... Nada. Tô quieta. - levantei - Vamos fazer algo para comer?
- A noite de ontem te deu canseira, foi? - ri.
- Tá querendo saber demais. - dei as costas - Vamos cozinhar.
*****
A segunda-feira chegou e infelizmente, Rafa teve de voltar para casa. Estava pensando em falar sobre o apartamento maior quando voltássemos dessa viagem de férias que elas inventaram. Sebastião não negou o pedido de Rafa e então não havia escapatória.
Juliette disse que a prima estava ansiosa com a nossa ida. Ela e Manu estavam se entendendo novamente. Ela estava visivelmente apaixonada. Era louco ver a minha amiga, que eu jurei ser a pessoa mais hétero do mundo, caidinha por uma mulher. Rafaella dizia que a loira, quando estava em sua companhia, não falava em mais ninguém. A pergunta que eu me fazia era, por que elas não assumem de uma vez?
Aproveitei aquela tarde que Carmen veio buscar Alice para passar o dia com ela, novamente levando junto a minha namorada, e passei no cemitério para uma visita a meus pais. Fazia algum tempo desde a última vez que fui até lá. Em pouco mais de uma semana seria a data de aniversário do meu pai e pouco depois o da mãe de Rafa. Prometemos passar aqueles dias uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas do Amor | Girafa - G!P
FanficGizelly e Rafaella. Duas jovens de personalidades fortes e igualmente intensas vão bater de frente quando se encontrarem em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido que sentem uma pela outra e trilharem um mesmo caminho? * Fic I...