Pov's S/nO Ash tinha me chamado pra ir na casa dele. Eu me arrumei e fui.
Tava meio tarde, de noite. A rua tava escura e eu tava olhando pros lados sem parar.
Tinha alguém andando atrás de mim,eu não queria olhar pra trás porque tava com medo. Eu comecei a andar mais rápido e a pessoa também.
Eu comecei a correr e a pessoa fez a mesma coisa. Tive a coragem de olhar pra trás e vi Nate.Entrei em um beco e comecei a correr porém dei de cara com ele e antes que eu gritasse ele tampou minha boca com a mão.
N/t - Shii,relaxa ai - Ele me encostou na parede.
- Me solta - Mordi sua mão e comecei a correr porém ele conseguiu me pegar novamente.
- Me solta cara,oque você quer!!?
N/t - Deveria falar mais baixo comigo.
- Mais baixo comigo
N/t - Eu não to de brincadeira - Ele colocou a mão no meu pescoço e começou a me enforcar.
- Eu não tenho medo de morrer seu merda. - Disse me debatendo.
N/t - Muito menos eu - Ele começou a apertar mais ainda a mão e não sentia mais meus pés no chão.
Passou um carro com a luz ligada e ele me soltou e começou a correr. Porém o carro passou direto.
Cai no chão com a mão no pescoço e o quanto mais eu colocava a mão mais doia.
Eu consegui me levantar e voltei pra minha casa.Tomei um banho rápido e peguei gelo na cozinha. Tranquei a porta do quarto e coloquei o gelo no pescoço.
Fui até o espelho e o meu pescoço tava roxo.- Puta que pariu. - Tinha até marcas de dedos. Antes que eu me levantasse meu celular apitou.
Ashtray💍♥️
--- Amorr? Cadê você
--- Eu to em casa
--- Não vai vir não?
--- Amanhã vou.
--- Por que? Aconteceu
alguma coisa?--- Não Ash,só to cansada.
--- Eu fiz alguma coisa?
--- Não eu só to com sono
--- Ta bom então, tchau Princesa 💞