Eu estava na casa do Ashtray. Estávamos discutindo,ele tava teimando comigo de ir pra uma festa que eu não deixei ele ir.Eu não vou ir , além de que só vim na casa dele pra dormir com ele. Ele vai se misturar com aqueles drogados e depois vai vir deitar comigo, fala sério.
– Ashtray, tira essa blusa, você não vai.
– Eu vou
– Vai um caralho,porra.
– paceira, eu disse que..
– Parceira é uma pica, sou seu amiguinho não, fala direito comigo caralho.
– Eu disse, des do começo que pra você namorar comigo eu não iria ficar preso não, você tá me botando coleira, e eu não sou cachorro.
– Ashtray, se você for nessa merda, não olha nem na minha cara, que eu vou te esfaquear todinho parça.
– É temporário
– Pode ser permanente. Você tá me testando cara, VOCÊ TA ME TESTANDO! Escuta aqui, eu vou te espancar se
– Iii, não sou saco de pancada não – Disse rindo.
– Ashtray, eu tô te avisando. Não é pra você ir não, mas se eu souber que você tá perto de alguma rapariga, eu vou bater em você e nela junto, você me escutou né.
– Relaxa. – Botou a mão na minha cintura.
– Relaxa um caralho, uma porra, quando você pede pra mim não ir eu não vou.
– Eu não te peço pra não ir, eu confio em você.
– Mas eu não confio nessas kenga na rua aí não, ainda mais pra soltar meu namorado.
– Eu não vou demorar.
– Ashtray, eu quero você aqui antes de 00:00, se não, nem vem pra cá, que eu vou fazer uma arruaça contigo.
– Tá, tá bom o surtada.
– Pois eu quero é pegar, você com mulher. Vai embora. – fui pro banheiro.
Ashtray narrando
Se ela já tá estressada, o que me impede de estressar mais. Eu vou chegar aqui com um chupão falso, eu quero é ver.
Peguei um lip tint dela em cima da cômoda e peguei ele. Ela usa e deixa a boca bem avermelhada. Além de que demora sair.
Fui pra festa, fiz o que eu faço de costume e voltei.
Qdt*
Quando era 01:30 peguei o lip tint, passei no dedo e espalhei no pescoço de forma circular. Ficou igualzinho um chupão.
Guardei, limpei o dedo e esperei o negócio secar no pescoço.
Fui pra casa mais tarde e quando estava chegando, minha internet conectou e eu estava sem crédito quando sai.
Amor🫀💍
– Você não tem amor a vida não né. – 01:20
Ela só disse isso e não falou mais nada.
Entrei em casa e fui pro quatro.Assim que tava chegando na porta, a luz estava acesa mas estava tudo em silêncio. Fezco tinha saído com Lexi e Feye saiu com o namorado dela.
Isso significava que a gente tava sozinho e que ela iria falar mil coisas pra mim.
Abri a porta e depois fechei, ela estava sentada na cama, de braços cruzados, me olhando séria.
– Foi mal, esqueci o horário. – Fui pra perto dela e ela se afastou
– Ashtray, eu não quero saber se você esqueceu porra nenhuma, você chegou em um horário que não combinamos!
– Desculpa.
– Desculpa? Desculpa, como posso confiar em você se você só sabe pedir desculpas, quando você vai saber que suas ações tem consequências!
– Amor,olha só. – Ia falar mas ela começou a encarar meu pescoço.
Na hora, subi a blusa um pouco como se eu quisesse esconder o chupão falso.
– Ashtray, tira essa blusa agora. – Ela veio pra cima de mim, abaixando a blusa.
– Que merda é essa no teu pescoço Ashtray!?– Não sei gata, é que eu machuquei.
– Machucou o pescoço!? Com essa marca? Vermelha? De boca? Cê tá de brincadeira né
– Amor, então foi você que fez – Sorri
– Eu não fiz essa merda Ashtray, se fosse pra fazer esse chupão feio,eu nem faria. – Nossa, humilhou meu chupão que eu fiz com batom... Magoou.
– Ii, relaxa mulher, vai, vamo dormi.
– dormir um cacete, Ashtray, com quem você tava!? Quem era a rapariga que você tava. Cara, eu vou te surrar aqui.
– É que uma menina chegou em mim e.
– Eu não quero saber Ashtray, se uma menina chega em você, você fala que namora, olha essa merda, e com certeza, você não tem só esse chupão, você me traiu né. Eu vou embora, cansei dessa palhaçada.
– Amor
– CALA A SUA BOCA.
– Cê tá me estressando já.
– Eu não ligo. Não quero saber, você não tem voz pra falar aqui não, traidor de merda.
– Ou, assim você me humilha. – Peguei o batom e coloquei na mesa.
Ela me encarou.
– Isso é falso!? – Ela perguntou e começou a passar a mão no meu pescoço pra limpar
– Eu tava brincando, caralho, cê fica tão atraente quando tá mandando em mim, eu fico louco.
– Mano, eu falei mil coisas pra você , ATOA.
– Eu tô achando é engraçado, cara, como você consegue ficar todos os dias calma e você resolve pegar toda sua raiva de meses em um dia só.
– É
– Desculpa, brincadeira idiota né.
– E por que você chegou mais tarde?
– Pra te irritar mais ainda
– Eu ainda tô raiva da sua cara. – Disse deitando e se cobrindo.
– Foi mal, era só uma brincadeira.
– Vai tomar banho, depois a gente conversa.
– Iiii.