S/n :No outro dia eu acordei umas 9 horas da manhã e quando eu olhei pro lado não vi Ashtray.
- Ash? - Chamei por ele mas nada.
Me levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas H.ps e fiz um coque meio bagunçado,escovei os dentes e lavei o rosto.
Coloquei o chinelo e fui andando pelos corredores e desci pro lado de fora.
Tava todo mundo la e pelo visto Ashtray estava sendo legal com alguém da nossa sala pelo-menos.
Ele tava sentado em um banco com uma mesa na frente.
Eu sentei do seu lado e ele passou o braço em volta do meu ombro.- Bom dia,vida
Ash - Dia. Bom não tem nada.
- É - Sorri e peguei meu celular.
(Desse jeito. Mas imagina oseis! )🤙
Sofia - casalzinho lindo - Debochou.
- Ta querendo apanhar de novo só pode? - Sorri.
Alice - Vem Sofia para de ficar caçando briga. - disse puxando ela pra longe.
- Isso ai,leva ela pra la. Se tu que paz amém se tu quer guerra tu me fala.
Me levantei e fui até a cozinha.
- Eai,amanda - Disse pra menina que estava na cozinha
Amanda - Eai S/n,entra ai.
Eu entrei na cozinha e ela me deu uma toca pra entrar.
Coloquei ela na cabeça e entrei.- ta fazendo oque pra gente?
Amanda - Eu to pensando só em macarrão. Esse povo ai tudo preguiçoso.
- Poisé. - Amanda era uma amiga minha que entrou na minha sala. Ela é super de boa e ela nunca nem chegou a dar olhos no Ashtray. Eu fiquei bem amiga dela e ela continua não dando ideia.
- Quer ajuda?
Amanda - Sim.
- Vou resolver isso agora. - Sai da cozinha e fui pro lado de fora,aonde estavam todos la. Sentados. Deitados nas redes.
- AEE, TODO MUNDO PRA COZINHA!
A AMANDA TA LÁ O FAZENDO COMIDA PROS VAGABUNDOS AI. BORA LEVANTA E IR AJUDAR. QUEM VAI COMER ? , VÃO BORA ANTES QUE EU META A PORRADA EM CADA UM. - disse batendo palmas e o povo todo levantou e foi pra cozinhaAsh - Minha mulher que manda - Ele passou por mim dizendo isso somente pra mim.
Algumas pessoas foram pra cantina ajudar e as outras foram arrumar a mesa pra gente comer.