Pov's S/nEu tava na casa do Fezco conversando com ele na sala. O Ashtray tava no banho então vim bater papo com o Fez
- Né, mó insuportável.
Fez - Verdade cara.
O Ashtray saiu do quarto de calça Jeans e uma blusa preta de manga.
Ele tava passando perfume e tudo.- Vai sair? - Perguntei olhando para ele.
Ash - Vou na casa de uma amiga ai.
Nesse mesmo momento Fez olhou pra mim e eu olhei pra ele.
- Ata. - Disse e me calei.
Ash - Eu posso ir?
- Você nunca pediu permissão, não vai ser agora que vai começar a pedir não é?
Ash - A S/n, não começa - Disse entrando no quarto.
Fez - Você não vai falar nada?
- Eu não, a escolha é dele. Ele que ponha limites nele mesmo.
Fez - Bom,eu vou pro quarto porque briga de marido e mulher não se mete a colher. - Ele se levantou e saiu da sala.
Fui pro quarto do Ash e liguei a Tv.
Sentei na cama e vi ele sair do banheiro arrumando sua corrente no pescoço.
Ele passou e eu fiquei olhando pra tv fixamente. Estava fingindo não dar atenção pra ele!Ash - Eu ja vou ta, as 21:00 eu volto. - fiz assim com a mao *👍* e continuei com os olhos fixados na televisão.
Ash - S/n? Eu to falando com você.
Assento sem ligar para ele e ele vem até mim.
Ash - Eu posso ou não.
- A minha resposta é Não mais pra evitar dor de cabeça Sim. Eu não to afim de discutir com você,é totalmente desnecessário. - Disse indo pra sala mas ele segura meu braço.
Ash - Pra que esse ciúme bobo, você não confia em mim?
- E você, confia em mim? - Me soltei do braço dele e fui pra sala.
...
Ele demorou pra caralho pra sair do quarto mas quando saiu ele tava com outra roupa que parecia um pijama e ele veio até mim. Ele deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo.
- Ué, não vai mais ver sua amiguinha não?
Ash - Não, você é muito chata.
- Eu não te proíbo de nada,nem de ter amigas mas se você tem ciúmes de mim até o talo,eu vou ser assim com você também.
Ash - Da beijo - ele fez um biquinho e eu dei um selinho nele.