Pov's S/n
Hoje eu vou fazer o Ashtray ficar estressado. Vou provocar ele até ele ficar p da vida.
Assim que fui pra casa dele. Fui direto pro quarto e entrei.
- Sabe bater não ? - Ele perguntou tirando os fones.
- Cala a boca - Disse sentando na cama.
- Oi? - Me olhou estranho
- Oi. - Sorri ao velo puto.
- Vou fingir que não ouvi nada. - Colocou os fones novamente.
Ele tava no computador...
Me levantei da cama e fui até ele.
Sentei no seu colo de frente pra ele atrapalhando o seu jogo.- S/N! - Ele disse tentando olhar a tela mas eu não deixava.
- Filha da puta, óia só,eu morri.
Assim que ele disse isso eu sai do seu colo e voltei pra cama. Todo minuto ele tava gritando comigo.
Eu esperei ele parar de jogar e ele veio pra cama.Esperei ele bobear e deitei em cima dele. Fui aproximando nossos lábios aos poucos e ele cedeu.
Fingi que ia beija-lo e na hora me afastei e sai de cima dele.Dei uma pequena risada e ele levantou estressado.
- Ué,aonde cê vai? - Perguntei
- Na rua da o cu. - Ele abriu a porta e saiu batendo ela.
- ASHTRAY! Volta agora. - Ele voltou. Olhei pra ele e depois olhei pra cama. Ele sentou la e abaixou a cabeça.
- bom mesmo. - Disse
- Vou me jogar da janela jaja. - Ele disse indo pra cadeira e ligando o computador.
- Sua namorada, linda,perfeita, gostosa,maravilhosa ta aqui e você vai jogar?
- Vou, cê ja me estressou demais hoje.
- Ah vai sim. - Disse tirando o computador da tomada.
- Vai a merda cara - ele disse colocando novamente na tomada mas eu tirei.
- Quero só ver. - Ele tomou o fio da minha mão e colocou na tomada.
- Deita la e não me enche a porra do caralho do saco. - Ele apontou pra cama.
- Então eu vou embora. - Disse colocando meu carregador na minha bolsa.
- Quero ver você sair daqui. - Ele se levantou e me puxou e me colocou contra a parede.
- Vai me trancar aqui?
- Vai logo pra cama e para de palhaçada antes que agente brigue de novo.
- Eu não quero. - Disse tentando beija-lo mas ele se afastou
- Você não tem que querer. - Disse me levando pra cama.
- Deita ai e não me estressa ok!?
- Só se você deitar comigo.
- Se fuder - Ele deitou do meu lado de braços cruzados.
- Não vai me abraçar?
- Não. - Disse seco.
- Não vai me beijar nem nada?
- Não.
- Então ok - Dei as costas pra ele e comecei a fingir que tava dormindo.
Passou uns 15 minutinhos e fiquei de olhos fechados. Senti sua respiração querente em meu rosto e ele voltou pra trás.
Assim que ele percebeu que eu tava dormindo. Ele ia sair da cama mas me mechi um pouco e encostei nele.
Senti sua mão sobre minha perna e uns minutos depois ele puxou a coberta e me cobriu. Ele levantou da cama e foi jogar.
...
- Achei que tava dormindo - Disse deitando ao meu lado e colocando a mão sobre minha cintura e me puxando pra perto colando nossos corpos.
- Você tava totalmente insuportável hoje... Desculpa falar com você daquela forma.
- Eu que resolvi te irritar, foi mal
- Disse virando de frente pra ele.Ele me deu um beijo e foi dormir.