Uma carta do Rei

1.2K 116 20
                                    

OBS: NESSA HISTÓRIA O REI VISERYS I NÃO MORREU, ELE TÁ VEIO MAS ESTÁ VIVO.

Quando luke acordou não tinha mas Aemond e sim uma carta.

Lucerys esperou a confusão de acordar passar para fazer suas necessidades matinais e ler a carta.

Olá garoto, eu poderia simplesmente
Ter te acordado para dizer isso,
Mas não iria funcionar de todo geito.
Hoje,bem cedo (extremamente cedo
Na verdade) um guarda veio me chamar,
Eu apenas disse que estava me aprontando, e ele me perguntou sobre você,eu apenas disse que você provavelmente estaria com Arrax.
Lorde Borros recebeu uma carta de Viserys.
Tudo mudou Luke, eu te encontro em King's landing!

_Mas lembre-se bastardo, isso não quer dizer que eu não queira mas o seu olho_

Seu querido tio.

Ok, agora sim Luke estava confuso! O suficiente para não se importar com a "ameaça de seu 'querido' tio"
Que carta é essa?
Porque tudo mudou?
Viserys?

Lucerys tinha certeza que seu avô havia dito que não se entrometeria nessa confusão.
Bem, só tem um geito de descobrir: ir até lorde Borros.

-Meu príncipe, eu tenho novidades. Certamente já foi informado
-Sim, já recebi a notícia
-Ótimo. O rei me enviou uma carta-
Disse o lorde suspirando em seguida.
-Na carta ele lamenta a desfeita, mas ele pretende resolver as coisas, ou seja, não poderei nem aceitar sua proposta nem casar uma de minhas filhas com o príncipe Aemond, mas eu não queria me meter nisso mesmo.
Ele confessou olhando para o príncipe esperando uma resposta.

-Bem isso foi inesperado! Me pergunto em que isso vai dar.
O príncipe respondeu olhando para baixo claramente perdido.
-Então...Isso quer dizer que... Posso voltar para Dragon Stone?
Luke olhou para o lorde esperançoso como se pedisse permissão.

-Vá garoto, a tempestade já passou.
E mande saudações a sua mãe e irmão.
Disse fazendo um movimento com a mão.

Luke sorriu no mesmo momento.
-Agradeço meu lorde, eu o farei!
Sorriu ainda mais indo em direção a Arrax dando leves pulinhos.
O Lorde Baratheon sorriu, ele não admitiria, mas a felicidade do garoto era contagiante.

Luke estava tão feliz em voltar para casa que ele podia jurar que até Arrax estava sorrindo

Ele sobrevoou Dragon Stone gritando de felicidade, ele viu sua muña(mãe) e seu irmão saírem e sorrirem quando o viram.
Ele pousou perto da caverna onde os dragões ficavam e deixou Arrax lá seguindo para a fortaleza.
-Muña!!
Disse o garoto abraçando a mais velha, que também tinha um sorriso no rosto.
-Meu doce garoto
Disse a mulher beijando a cabeça de seu filho e o soltando logo em seguida.

-Jace!
Disse o mais novo animado.
-Irmão!
Respondeu Jace bagunçado o cabelo do irmão mais novo.

-Lorde Borros mandou suas saudações.
Sua mãe apenas sorriu e afirmou com a cabeça

-Onde está Daemon?
-Em King's Landing!
Respondeu Jace.
-O que ele faz lá?
Luke perguntou percebendo que ele era o último a saber de algo, que claramente tinha haver com a carta de seu tio.

-Vamos entrar primeiro meu querido.
Sua mãe o encorajou.

-Nós recebemos um carta de seu Avô. Ele quer que nós façamos uma visita a ele em King's Landing, mas ele decidiu usar seus poderes de rei e fazer disso uma ordem.
Então nós não temos escolha. Sendo sincera estou feliz de voltar para lá.

-Ah sim... então quando iremos?
Perguntou Luke parecendo conformado.

-Amanhã.
Jace respondeu confuso.
-Não está chateado?

-Não. Na verdade acho que voltar depois de tantos anos será legal.
Lucerys respondeu com um leve sorriso.
-Ótimo, agora vão arrumar suas coisas meus garotos.

Lucerys e Jace assentiram indo para os seus quartos, mas antes de tudo Lucerys queria tomar um bom banho e usar uma de suas belas loções extremamente cheirosas.
Jace dizia que os cheiros eram femininos  e enjoativos, mas ele próprio gostava e usava, raramente,  mas usava.

Enquanto se banhava, Luke se lembrava de seu tio e de seus momentos juntos, se perguntando como seria o ver após os acontecimentos.

Esse capítulo foi mais curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi mais curto.
Espero que tenham

Deixem estrelinhas🌟 plis

683 palavras


Fobia de raios (Aemond e Lucerys)Onde histórias criam vida. Descubra agora