-My lady-

489 43 8
                                    


Aquela voz, era Aelysa a lady da casa Florent, a mesma com quem dançou no baile.
Sua face expressava felicidade por ver o príncipe, Luke retribui com um sorriso!

-Lady Aelysa, não sabia que viria!
Quando chegou?-
Aelysa se aproximou dele segurando seu vestido e correndo de uma forma... graciosa, pra falar a verdade.
-Chegamos a pouco, só deu tempo de cumprimentarmos a rainha e a princesa, nem mesmo vimos seus tios.-
Ah, sim, ele sabe o por que de não terem visto os príncipes de cabelos prateados ainda!

-Bem, nesse caso, eu estou aqui para recebê-la, você e sua família!-
Lucerys soou tão doce e alegre, (ele gostava de lady Aelysa, ela nunca sequer tentou questionar ele e Jace sobre suas "origens")
- Claro, vamos então-
A garota grudou-se ao braço do príncipe mais novo e eles foram em direção aos portões. Lucerys não sabia, mas o rubor tomou conta da face da doce garota.

Ambos foram se encontrar com o resto da família Florent para que Luke os cumprimentasse, depois encontraram Jace, e por último se reuniram com ambas as famílias (o que também incluía seus tios) todos no salão principal.
A casa Florent e uma das grandes casas que vira para o torneio, chegaram mais cedo que as outras a convite de seu Avô, pelo que Daemon lhe disse tinham assuntos muito importantes entre ambas as casas.

-Esse é o primeiro grande torneio ao qual eu irei assistir, os outros eram apenas torneios para deslumbre, sem apostas nem presentes.
Então eu vou garantir que eu entregue meu favor a sua casa!-
Aelysa disse para Jace e Lucerys empolgada. Eles estavam conversando como todos os outros no salão.
-Mas, nós não iremos competir e nem Daemon, como irá entregar seu favor a nossa casa?-
Luke estava confuso.

-Aemond!-
-Como?-
-Aemond vai competir.-
Jace esclarece a dúvida de seu irmão
-Mas eu achei que ele não gostasse de torneios.-
-Bem, todos estão sabendo, como você não?-
-Eu não tive como prestar atenção!-
Luke disse voltando seu olhar para a lady ao seu lado que tinha sua atenção em seu irmão, que também participaria do torneio. Seu irmão lhe olhou como se soubesse de algo, mas Luke apenas ignorou, ele tinha sua atenção em seu tio, ele não tinha o olhado tanto hoje, Luke se pergunta por que?

Mais tarde, todos estavam reunidos, jantando e conversando como se toda aquela confusão que existia na família dele fosse esquecida e Aemond voltou a admirar seu querido sobrinho e seu cheiro agradável.

-Então príncipe Aemond, em que pretende competir?-
Questionou o Lorde da casa Florent ao príncipe prateado. (Príncipe prateado... Lucerys riu do apelido dado a seu tio por ele mesmo, ele com certeza contaria isso a ele depois)
-Eu pretendo competir no Corpo-a-corpo, corrida de cavalos e arquearia, a justa certamente não me interessa !-

-ÓTIMO, meu filho também competirá em arquearia.-
Bradou novamente o lorde, com um sorriso no rosto
-Vamos nós enfrentar meu príncipe.-
Com um rosto feliz o irmão de Aelysa pronunciou
-Certamente
Aemond respondeu sem interesse, afinal ele só estava lá por seu... "Prato principal?"

Por outro lado Jace via Aegon rir como se soubesse que o filho do lorde estava prestes a "ter" algo.

Mais tarde naquele dia, Luke e Aelysa estavam na biblioteca conversando, rindo e lendo, Lucerys finalmente tinha alguém para compartilhar seus livros favoritos. Ele se sentia bem perto dela!

Agora eles estavam vendo um livro que tinham todas as casa existentes em Westeros.
-Tem casas aqui que eu nem sabia que existiam, você é realmente bem inteligente príncipe-
-Eu não diria que sou tão inteligente assim, afinal as casas Vassalas são sempre as mais esquecidas, eu apenas achei o livro e as decorei!-

A lady e o príncipe riram juntos, como fizeram tantas outras vezes neste dia, aos poucos Aelysa parou de rir e ficou no rosto do príncipe, ela se inclinou sobre ele e o tempo parou.

Seus lábios se juntaram, não como um beijo em si, já que seus lábios apenas estavam encostados e ambos já tinham idade para saber como um beijo realmente seria.
Eles se afastaram respirando mais que o normal e o choque se instalou na jovem lady que se levantou as pressas.

-Perdão meu príncipe... Eu.. eu devo ir!-
Ela foi em direção a porta rápido
-Não.. espere lady Aelys-

Ela se foi.

Luke se lembra de sua mãe dizendo para que ele não abandonasse nem uma mulher depois de algo, e ele foi atrás dela, é óbvio.

Antes que ele pudesse chegar até a porta suas costas foram lançadas contra uma parede o que fez que ele soltasse um leve som de agonia.
Era seu tio.
Ele estava lá dês de quando?

-Lorde Stong. Preciso de uma palavra com você!

Lucerys estremeceu.

Outro EP meu povo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro EP meu povo

Não esqueçam de deixar uma 🌟
Tanks!!

812 palavras




Fobia de raios (Aemond e Lucerys)Onde histórias criam vida. Descubra agora