Aemond realmente pretendia continuar oque estava fazendo no corredor, mas luke foi tão "escândaloso" sobre alguém ver os dois que ele decidiu apenas mandar o sobrinho dormir com um beijo em sua bochecha. O garoto quase desmaiou, Aemond com certeza iria rir disso depois.No outro dia cedo Aemond estava treinando como sempre, afinal ele não fez muita coisa na noite anterior que o deixasse cansado.
Algum tempo depois ele já estava quase saindo e em questão de segundo desistiu quando viu que seus belos sobrinhos decidiram fazer o mesmo que ele, ou pelo menos só Jace por que Luke estava claramente cansado.
-Hora, não achei que fossem aparecer tão cedo hoje, sobrinhos!!-Pois bem, nós estamos aqui Aemond, mas tenho certeza que Luke dançou tanto que quase não consegue andar!
Jace fez seus cumprimentos com sua típica cara cínica.Aemond captou a provocação de Jace para Luke e não é de hoje, talvez os irmãos não se dessem tão bem assim?!
Luke estava tão cansado que nem ligou, apenas sentou-se em um caixote que tinha lá.
Geralmente é assim: o irmão mais novo sofre com o mais velho, apesar de que com Aemond e Aegon e completamente ao contrário.
-Então vamos treinar, cada um em seu lugar, Jacaerys!Lá estavam eles, cada um em uma parte fazendo seu treinamento, isso era tão estranho que os servos e guardas que passavam por lá não tinham como esconder sua estranheza.
Do outro lado Lucerys estava um pouco mais acordado, ele voltava sua atenção para Jace, apesar de parecer mais interessado em seu tio, já que nunca havia visto ele treinar depois de mais velho. Aemond gostava disso, ele não ligava para quando as pessoas o olhavam treinar esse não era o caso agora, essa era a primeira vez que Luke o via treinar e ele queria animá-lo com isso. (Ele não teve muito tempo para isso).-Príncipes!! Que bom vê-los treinando.
A voz fez todos se voltarem para o seu dono, era Christian Cole.-Lá vamos nós.
Pensou Luke, já sabendo o que ia acontecer com o olhar de Cole sobre ele.
- Príncipe Lucerys, seria bom que também demonstra-se suas abilidades, por que não luta comigo?
Lucerys tremeu, ele sabia que em algum momento isso iria acontecer, Daemon falava sobre Cole algumas vezes quando estavam treinando.Uma vez sua mãe lhe disse: Defenda seus ideais e pertences!
Aemond acha que esse é o momento de por sua fala em ação.-Na verdade, Sir Christian, eu acredito que meu sobrinho esteja cansado de todas as suas danças, então creio que seu adversário deva ser o Daemon já que ele está no andar de cima nos observando!
Agora sim, todos estão surpresos.
-Não se surpreenderam, eu estava apenas garantindo que os príncipes não iriam tentar se matar como das outras 100 vezes no passado.
Daemon completou, descendo as escadas e se dirigindo a eles.Luke não sabia se agradecia aos Deuses e seu tio ou se ficava mais surpreso do que já estava.
-Por mais que eu tenha vontade de aceitar sua proposta, eu já tenho um adversário.
As atenções foram voltadas ao homen que surgia ao lado de Daemon.
Aemond olho para Luke se perguntando quem era o homen‽
-Esse é Sir Petril, ele costuma fazer o nosso treinamento!
Exclamou luke.-Para mim isso é justo!
Disse Cole, Aemond concorda com ele.
-Lutem então!
Jace estava animado.VOLTEI BOY!!!
Oi gente, felizes?
Deixem a estrelinhas plis 🌟
581 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia de raios (Aemond e Lucerys)
Fiksi RemajaLorde Borros solicitou um tempo para sua decisão, Aemond está no torneio, Luke aceita a aposta, e no final Aemond aprecia o sons de Luke...