Pareço com aquela garota?

2.3K 182 23
                                    


Depois de ter voado até Ponta Tempestade com Arrax, ter encontrado seu tio Aemond e quase ter pedido seu olho, Luke foi "forçado" à ficar na fortaleza junto ao seu tio.
Já que lorde Borros lhes pediu um tempo para sua decisão.

Mas, por incrível que pareça ele não estava assustado com o fato de seu tio estar apenas a algumas portas de distância, e sim com os barulhos estrondosos que os raios faziam quando batiam no chão.
Lucerys não conseguia dormir, na verdade nem mesmo se mexer.
Ele estava em posição fetal, completamente imóvel, tirando o fato de que toda vez que aqueles barulhos voltavam ele tremia e se assustava.

Ele nem conseguia mais pensar no fato de que pode perder seu olho a qualquer momento!!

Bem, agora ele tem certeza que se tem uma casa que ele nunca poderia pertencer é a casa Baratheon.

Agora pensando nisso mais a fundo, ele gostaria de ser da casa Martell de Lança Solar, eles estão no deserto o que obviamente faz com que o clima lá seja quente, seria PERFEITO para ele, apesar de também gostar do clima leve da chuva. Então talvez sua próxima escolha fosse a casa Florent de Solar de Águas Claras já que ficam na campina, fazendo com que tenham um equilíbrio do clima.
(MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CASA FLORENT NO CANAL MUNDO DE GELO E FOGO)

Enquanto pensava nisso ele adormeceu,  mas é como se ainda conseguisse pensar durante o sonho, a sim, ele podia ver Rhaena abraçando ele e o confortando com palavras, ela sempre fazia isso quando ele estava tendo suas crises de pânico por conta dos estrondos dos raios.
Ela cantava e lhe contava histórias sobre Pentos que foi onde ela estava antes da morte de sua mãe Laena Velaryon.
Ele podia ouvir os estrondos altos se aproximado ficando cada vez mais altos ao mesmo tempo sentia o calor que emanava da lareira que estava ao seu lado, junto com o calor dos braços de Rhaena.

Bom pelo menos ele conseguiu se acalmar e prestar atenção na canção de  Rhaena, que falava sobre a história de construção de Pentos.
Rhaena costumava dizer que sabia essa música de cor por que o lorde de pentos contou ela umas 30 vezes para ela, Baela sua irmã mais velha, Daemon seu pai e sua falecida mãe.

Ele também sábia sobre a casa Florent e sua fortaleza,Solar de Águas Claras, por Rhaena e suas histórias, já que ela esteve lá duas vezes junto ao seu pai e sua irmã.

Porém, algo claramente não estava certo, ele podia sentir os braços e o calor do fogo envolta de si, assim como também podia ouvir os estrondos de uma forma muito realista para um sonho!
-Talvez seja apenas um sonho mais vivido- Pensou luke. Se aconchegando mais aos braços que o envolviam.

Luke sentiu algo fazendo leve cócegas em sua mão, então abriu os olhos para ver o que era
Ele se deparou com cabelos platinado sobre sua mão, mas não eram os cabelos de Rhaena, os cabelos dela eram cacheados e esse cabelo é liso!

-Rhaena?
Ele chamou esperando obter uma resposta.

-Eu pareço com aquela garota??
Uma voz masculina que luke conhecia bem o respondeu.
No mesmo momento luke arregalou os olhos e olhou para cima se deparando  com o rosto de seu tio Aemond com uma interrogação na face.

No mesmo momento luke se debateu para se soltar dos braços de seu tio e se afastou ao ponto de cair da cama
-Deuses!!- Exclamou luke ainda assustado e atordoado pela queda.

-O que você está fazendo aqui?
Ele perguntou olhando para seu tio que agora se encontrava sentado na cama.

Seu tio deu uma risada e logo o respondeu -O que EU estou fazendo aqui? Olhe em volta garoto, não está no seu quarto!
Ele falou fazendo com que luke olhasse em volta e percebesse que aquele realmente não é o seu quarto
-Você me trouxe aqui?
Ele perguntou levantando e logo em seguida dando um leve pulo por conta do estrondo.

-Eu te trouxe aqui? Está perdendo a memória bastardo? Foi você quem veio aqui!
Ele respondeu se levantando da cama.
-Vim?
-Sim você veio! O que houve dormiu de mais?

-Não sei, eu não me lembro de como vim parar aqui com você.
Disse luke pondo as mãos na cabeça.

-Bem, você bateu na minha porta levemente desesperado, quando eu abri você se agarrou a mim e me implorou para ficar aqui. Você estava tremendo muito.

Ah sim, agora ele se recorda de acordar com mais estrondos e relâmpagos, entrando em pânico novamente.
Também se lembrou de despistar os guardas do lado de fora de uma forma muito louca, em seguida andando pelos corredores completamente assustado pensando em algo ou em alguém, porém o único que vinha a cabeça era seu tio Aemond.
Essa era OBVIAMENTE a ideia mais burra de todas, mas ele tinha que tentar.

Aparentemente deu certo, pelo menos até agora!

-Tio Aemond.
Ele chamou fazendo com que Aemond olhasse para ele, mas antes que pudesse dizer algo a mais: outro estrondo dessa vez mais alto e perto, fazendo com que ele saltasse com o susto e imediatamente corresse até seu tio e o abraçando com toda força.

-Tio, eu estou com medo!
Exclamou com a voz manhosa fazendo com que Aemonde se arrepiasse.

Aemond colocou suas mãos sobre os ombros de luke e o afastou o suficiente para que seus olhos se encontrassem e ele pudesse ver o desespero na face do garoto.
Ele se aproximou devagar do belo rosto dele, mas antes que pudesse fazer o que queria foi impedido pelas mão de  luke em sua boca

-Você não pode fazer isso eu estou prometido!!
O garoto disse tentando ficar firme por conta dos estrondos.

Aemond revirou os olhos e segurou as mãos de luke tirando elas de sua boca.
Luke apenas fechou os olhos com força esperando um soco em sua face, então de repente um beijo, um beijo suave em seus lábios.
De primeira luke não correspondeu pelo choque, então eles se afastaram alguns centímetros e Aemond soltou suas mãos.

Um silêncio se instalou no quarto antes de Aemond avançar nos lábios de lucerys pondu suas mãos em seu rosto fazendo ele cambalear para trás sendo segurado por Aemond.
Dessa vez ele correspondeu, era um beijo feroz e cheio de desejo. A mente de lucerys nublou em quanto eles iam em direção a cama.
Em seguida luke foi atirado contra a cama em quaro Aemond ficaca por cima dele atacando deu pescoço.

-Tio... Tio Aemond
Luke gemeu, deixando Aemond com mais desejo.
-Humm?
Aemond soou no pescoço do garoto.
Silêncio.....

-Luke, o que houve? Não está gostando?
Seu tio perguntou saindo de seu pescoço, o apelido fez ele estremecer.
-Não, não é isso!! É só que... eu não sei se deveríamos fazer isso.
Ele respondeu desviando o olhar

-Hum
Seu tio soou novamente, saído de cima dele se jogando ao seu lado em seguida o agarrando pela cintura.
-Não se preocupe meu sobrinho, eu não pretendo fazer isso, não agora.
Ele respondeu fazendo luke corar imensamente.
-Ah claro
Ele respondeu fechando os olhos e se  aconchegando

No final de tudo luke conseguiu dormir e se esquecer dos estrondos pensando em sua mãe e como as coisas ficariam a partir de agora.

No final de tudo luke conseguiu dormir e se esquecer dos estrondos pensando em sua mãe e como as coisas ficariam a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Espero que tenham gostado 🪔

1240 palavras

Deixem estrelas 🌟 plis

Querem que eu continue?

Fobia de raios (Aemond e Lucerys)Onde histórias criam vida. Descubra agora