MEU DEUS 1,1K (SURTO)Cá estamos nós, de volta à essa fortaleza, onde tudo começou.
Eu estou nervoso, mas ao mesmo tempo quero saber como estão as coisas! Apesar de que eu acho que não mudou muito, não é a cara do vovó.-Terra chamando Luke?!?! Temos que descer do barco.
Chamou Jace estalando os dedos na frente do rosto de Luke.
-Ah, desculpe Jace, eu estou distraído hoje.
-Você faz?
-Eu faço, por que?
Perguntou Luke descendo do barco e indo em direção a Daemon, que já os esperava na costa.-Bem, eu achei que você ficaria mais preocupado, você sabe...por... estarmos de volta.
-Eu o faço, mas ao mesmo tempo me sinto mais confiante.
Luke falou em quanto voltava seu olhar para Daemon novamente.-Lucerys,Jacaerys!
Comprimentou Daemon
-Daemon!
Os garotos falaram em uníssono
-É bom vê-lo novamente Daemon
Disse Jacaerys em quanto sorria para sua mãe
-Eu digo o mesmoLuke apenas acenou com a cabeça para ele.
Ele nunca foi próximo de Daemon, ele está com sua mãe, mora com eles e os treinava a maioria das vezes, mas Lucerys nunca foi bom com a espada, tanto que as vezes evitava ir aos treinos para ficar lendo coisas aleatórias, com a permissão de sua mãe é claro.-Meninos, fui informada por um servo que nós já temos nossos quartos e vocês irão dividir um quarto.
Sua mãe falava enquanto eles se dirigiam para o castelo.A primeira pessoa que encontramos foi a rainha Alicent, ela foi... gentil, disse que tanto eu quanto Jace estávamos "bonitos e... cada vez mais inteligentes"
Acho que ela desejava falar bonitos e fortes, a final se você tirar toda a coisa por trás é uma palavra normal.
Após isso muña e Daemon foram conversar com ela e eu e Jace fomos conduzidos para nosso quarto que por sinal é o mesmo de quando éramos mais novos.
Passei to do o caminho pedindo para os Deuses para que eu não desse de cara com Aemond, pedido esse que foi atendido e descartado tempo depois já que foi dito aos príncipes que haveria um pequeno baile de boas vindas, resumindo encontraria com Aemond de toda maneira.Baile esse que todos temiam depois de tudo que aconteceu especialmente entre a rainha e a princesa, pelo menos os Baratheon não estariam lá.
Lucerys estava cansado, todas as vezes que ele entrava em um barco ele ficava enjoado as vezes passava mas não demorava para voltar. Ele definitivamente não queria ir.
Bem, aqui está ele sentado ao lado de seu irmão no baile.
Até agora todos estão vivos então está tudo dando certo, ele se recusou a olhar para Aemond e usou a dança a favor disso, Luke adora dançar, inclusive já dançou três vezes, uma delas com Rhaena e outra com Baela, e estava prestes a dançar novamente.
-O príncipe me daria a honra e uma dança?
Aelysa a princesa da casa Florent de Dorne o convidou da escadaria, ele claramente aceitou.Ela obviamente tinha características dornesas e da casa Florent ,ele arriscava dizer que uma das princesas mais belas de Westeros.
Assim que ele desceu as escadas ele viu Aemond se dirigir a uma das damas da casa Higtower e convidá-la para dançar também, já Aegon foi para... Baela???
Jace ameaçou se levantar e ele tem certeza que ouviu Daemon rosnar, Aegon os parou.
-Não se preocupe sobrinho e tio, a minha intenção é apenas uma dança, eu dou minha palavra.
Ele disse estendendo sua mão para Baela e a conduzindo em direção a escadaria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia de raios (Aemond e Lucerys)
Teen FictionLorde Borros solicitou um tempo para sua decisão, Aemond está no torneio, Luke aceita a aposta, e no final Aemond aprecia o sons de Luke...