dia 2 de novembro de 2330
{o quanto assustador o que ele passou deveria ser pra até alguem como ele ficar naquele estado ?... até tinha pensado em me candidatar mas vendo isso agora tenho certeza que o byeong nunca iria permitir que eu entrasse naquela situação... ver o jun-ho assim é assustador... logo ele que é o mais centrado do grupo... então o byeong perguntou}
byeong-ho : como assim ajuda ?
jun-ho : me diz como você passou por isso ?
byeong-ho : as minhas memórias voltaram... eu não sei o que aconteceu... não sei o por que o selo não funcionou em mim... foram dez dias horríveis... o que me lembro são mais os pesadelos e que a cada um intervalo de tempo eles paravam por alguns minutos e depois voltavam... era assustador... eu gritava e chorava mas não tinha ninguém... não tinha ninguém lá pra me salvar... depois daquilo fiquei muito doente por vários dias... e depois... bom... eu me fechei... na minha própria mente... nos meus próprios pesadelos por anos... a unica coisa que me fazia feliz era a música... até que fui pra italia... mas você ainda não falou nada sobre a ajuda...
jun-ho : aquilo... enfrentar aquilo sem ajuda... nas primeiras horas você estava lá... te ver lá me deu mais força... e depois... quando você não apareceu mais... aquilo... foi assustador... mas de repente eu simplesmente parei de gritar... eu já estava exausto antes mesmo das doze primeiras horas... mas de repente de alguma forma eu consegui ouvir você... não sei o que estava dizendo... mas ai uma das nossas memórias juntos invadiu a minha mente... e depois lentemente os pesadelos foram sendo substituídos pelas nossas memórias...
byeong-ho : mas como... eu juro que no tempo no qual o ritual estava acontecendo eu não me aproximei nenhuma vez... exceto as primeiras duas ou três vezes que houve troca de turnos... eu estava tão desesperado que nem comer eu estava conseguindo... tudo o que eu queria era te tirar dali... mas sabia que você não queria isso... eu estava com medo... medo de como voê iria sair dali... e frustrado... mas eu nunca iria desrespeitar a vontade de alguém...
jun-ho : você... me protegeu... de alguma forma... então isso apareceu...
{ai aquela fita arco ires surgiu novamente... então entendi... essa conexão é muito profunda...} a conexão mental de vocês dois aumentou e se tornou mais profunda...
jun-ho : mas isso é só uma suposição não é ?
pode ser... mas eu acho que tem uma chance grande de ser isso...
byeong-ho : mas não temos como testar... ou temos ?
bom... existe uma maneira... mas pode ser um pouco perigoso...
jun-ho : acho que depois de tudo o que já aconteceu...
byeong-ho : mas se fizermos isso...
jun-ho : fizermos o que afinal... o que poderia ser perigoso a esse nivel...
bom... você já ouviu falar no despertar divino ?
jun-ho : eu... já... se não me engano é o primeiro estagio do modo de transcendência... todo mundo que consegue acessar acha esquisito por causa da privação sensorial... mas que eu saiba o único perigo é não conseguir sair desse modo depois...
sim tem isso também... mas eu consigo fazer algo um pouco diferente... e ensinei o byeong a fazer também...
jun-ho : como assim diferente ?
é como entrar no estado de transcendência sem a parte ruim... mas isso precisa ser bem pensado... principalmente pra você jun-ho que tem poderes muito relacionados com o lado emocional... se você não conseguir separar as coisas muito bem você pode acabar meio que fundindo a sua personalidade com a dele sem querer... e por agora acho que você já tem muito o que pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sol minha lua - o amor que vence tudo
عاطفيةcontinuação da historia amor que quebra barreiras ====================================== sou eu duck young e essa é a historia de como a minha vida se tornou um conto de fadas sim é impressionante como uma serie enorme de coincidências fizeram o meu...