1- me vê o mais forte.

18 0 0
                                    

Domingo
9:30 A.M - 2019

Estou tomando café da manhã, hoje tirei um dia de folga no escritório. Pensei em mais tarde sair com o Hyunjin para beber, faz tempo que não o vejo.

★ Hyejeon 혜전 : tenho 24 anos, trabalho como designer então estou sempre ocupada auxiliando no processo de vendas no marketing digital. Fiquei 4 anos cursando a faculdade de arte e design, hoje sou bem sucedida. A minha vida profissional é maravilhosa em comparação da social.

Assim que coloco minha xícara na pia, limpo a mesa e mando uma mensagem para Hyunjin.

Bom Dia!
Fala ae, tem algo pra mais tarde?
Ou vai ficar até mais tarde na
galeria terminando o trabalho
da universidade?

hyunjinnie
Bom Dia :)
Olha eu acho que não,
hoje vou sair mais cedo do "trabalho".
Então vou conseguir terminar um dos
quadros. Tem planos comigo desde quando?

• Eu tirei folga. Quer ir num
bar que estreiou faz pouco
tempo ali perto da sua
universidade?

hyunjinnie
Ah sim, sei qual.
Eu te busco hoje, já estava te
devendo mesmo ;)

• Okay ~
As 19:30.
Tchau.

...

13:50 P.M

Almocei em meu restaurante favorito no bairro de gireum-dong, na volta passei no mercadinho do Sr. Hwang para abastecer algumas coisas que estavam faltando em casa. Quando era uma três horas da tarde, chamei a Giseong para passearmos e fazer exercícios, até passamos na galeria onde Hyunjin faz suas exposições da universidade.
Quando voltei para casa já era seis horas, fui tomar banho e aproveitei e dei um trato no meu cabelo e vesti algo confortável e não muito chamativo. Hyunjin chegou em 10 minutos, não demoramos para chegar já que pegamos o carro do Sr. Hwang emprestado.

...

★ Hyunjin현진: Meu melhor amigo desde o ensino fundamental II. Ele tem 22 anos, repetiu duas vezes o nono ano (por isso o fato dele estar ainda na faculdade e eu já não mais) faz a Universidade da Coreia de Artes onde são auxiliados pela colaboração do Centro de Artes Sunmoon, eles fazem a cada bimestre uma exposição dos alunos, o que acaba ajudando Hyun com seus quadros que muita das vezes são apreciados por estrangeiros que pagam um bom valor neles. Ele está solteiro e tem uma quedinha pela Gioseong desde o ensino médio.

...

Hyunjin Time

Depois de terminar um de meus quadros para a aula da senhora Kim, fui para casa tomar banho para me reencontrar com Hyejeon. No caminho ouvimos o álbum de comeback do blackpink e fizemos um "drama show" em " the happiest girl" ( eu não lido muito bem com a parte da Jisoo...).
Chegamos e sentamos no balcão à frente do barman mesmo.

- E aí? Tem alguma comemoração pra você ter me chamado pra beber?! O que é uma surpresa. - perguntei sincero.
- Hum... não. Eu só queria me divertir como quando você estava no último ano do ensino médio e eu tinha conseguido entrar na faculdade e por incrível que pareça nossas semanas de provas batiam, então sempre que podíamos nos finais de semana nós saíamos para beber e no dia seguinte estudava mesmo estando de ressaca. - responde dando risadas com suas próprias falas nostálgicas.

- Verdade. Por sinal você me ensinou a beber! E hoje sou mais resistente com bebida do que você. - respondi com careta.
- Ei! Eu ainda sou a mais velha aqui. Respeito viu? - me deu um tapa no braço como sermão.
- Opa chefe! Me vê a mais forte! - ela gritou
- Não quero ninguém reclamando de dor no corpo por conta que bebeu demais hein.
- Relaxa. - disse como se tudo fosse dar certo.
- Toma, vamos beber...vai querer batata frita ou camarão de acompanhamento?

.

Sentimentos DesbloqueadosOnde histórias criam vida. Descubra agora