4- uma nova amiga.

6 0 0
                                    

Hyunjin Time

Quarta-feira
12:30 P.M

No horário de almoço, Ryujin mandou mensagem.

...

류진 Ryujin / G. Sunmoon
Oi, podemos nos
encontrar agora no refeitório?


Oi, posso sim.
Só vou guardar uns materiais aqui
e já desço.

...

- Tudo bem? Quer conversar sobre as telas? - perguntei começando o assunto.
- Sim. Você viu o link que eu te mandei ontem? Eu estava pensando sobre fazermos algo assim, daí queria saber se...
"Hyunjin!" - ouço uma voz familiar. Assim que viro para trás vejo Hyejeon vindo em nossa direção com um prato de ensopado.
- Oi Jeon, o que faz aqui? - perguntei surpreso ao vê la.
- Eu venho aqui para almoçar, já que é perto do meu escritório, mas é raro eu te ver aqui. - disse se sentando ao lado de Ryujin. - Olha que desrespeito meu, prazer sou a Hyejeon, melhor amiga do Hyunjin. Você deve ser a professora de dança...Ryujin, certo? - se apresentou formalmente.
- Ah sim. Sou eu mesma. - disse simpática.
- Isso é muito desconfortável pra você Ryujin? A gente pode marcar mais tarde se você quiser.
- Não é problema algum, é até bom que Hyejeon esteja aqui, assim mais alguém ajudam na decisão de quadros.
- Eu posso ajudar se quiserem, Hyunjin fala que tenho um ótimo senso de arte. E bom eu trabalho na área de design, então fica mais fácil.
- Nossa que legal. Talvez eu te chame para os cartazes de anúncio então...Claro se você tiver interesse em fazer.
- Ótimo. Hyunjin vai me passar seu número uma outra hora e nisso ele me ajuda, podemos nos encontrar também em meu escritório ou aqui mesmo. - ela parecia bem animada com a ideia de estar em um projeto comigo.

...

- Bom, acho que é isso. Nós podemos trocar mensagens enquanto marcamos uma próxima reunião. - falei olhando para uma notificação que chegara em meu celular.
- Ok. Hyunjin nos vemos esse final de semana então? A Gioseong disse que estaria livre...
- Claro que sim. Como poderia dizer não? - Hyejeon sabe como me provocar.
- Eu já vou indo Hyunjin, tenho que ir passar mais alguns passos para o pessoal, a gente se vê. Ah, tchau pra você também Hyejeon nos vemos por aí. - Ryujin parecia estar apressada.
- Tchau. Qualquer coisa se você quiser podemos almoçar juntas aqui no mesmo horário, quem sabe você vira uma nova amiga minha. - eu sabia exatamente o que Hyejeon estava fazendo.

...

19:30


Vou passar aí.
Até daqui a pouco ;)

혜전 Hyejeon
• O que? Por que?
Tabom então.

Hyunjin!!! O que aconteceu?
RESPONDE

...

Hyejeon Time

Tinha acabado de sair do banho quando vi a mensagem. Eu real não estava entendendo o do porquê Hyunjin me enviou isso.
Estava secando o cabelo quando ouvi a campainha tocar.

- A senhorita vai me explicar o que foi aquela secada na Ryujin hoje no almoço, agora!- falou enquanto eu abri a porta.
- Oi Hyejeon minha linda maravilhosa, tudo bem? Como vai? Você está bem? São coisas assim que você deveria me perguntar pelo menos enquanto entra na minha humilde casa.
- Ah sim sim, oi Hyejeon linda maravilhosa como você está?. Agora, vai explica aquilo.
- Obrigado lindo de mi vida. E olha eu não estava dando em cima dela...
- Conta outra. Não me convenceu. - disse me encarando com aqueles olhos selvagens que deixa qualquer um intimidado.
- ...Tá, eu flertei com ela um pouco enquanto conversávamos sobre o projeto. Mas isso não foi nada, ok. Não fica inventando paranoia da sua cabeça.
- Olha, se tu quiser começar algo com ela, eu espero que não me use como desculpa, odeio ficar de vela. Ainda mais quando é você tentando flertar com alguém, é esquisito e desconfortável. - Hyunjin deu uma leve risada nasal ao terminar a frase.
- Eu não sou mais a Hyejeon de 3 anos atrás ok? Isso é passado, ele tem outra vida com a sua irmã, por sinal, e eu segui em frente como ele fez também. E a Ryujin é muito atraente, nem você pode negar, mesmo falando que a Gioseong é a única na sua vida...
- É...ela é bem bonita mesmo, mas já tô avisando se você se iludir, conta comigo como apoio emocional. Não quero você ouvindo Mitski aos prantos jogada no chão da sala, como da última vez...É bem vergonhoso, mesmo sendo algo que todo sofredor do amor faz.
- Não se preocupe, dessa vez só vou aproveitar o momento se acontecer, sem sentimentos.

.

Sentimentos DesbloqueadosOnde histórias criam vida. Descubra agora