6- amante das telas penduradas em museus.

10 0 0
                                    

— Olha, não me dê tutoriais de como chegar em alguém. Ainda mais você, que não consegue se quer chamar a garota que gosta para sair.
— Ai, beleza então, "bonzona dos encontros", mas só pra te avisar...ela acabou de chegar. - disse apontando para a porta, onde ao encarar a sala vejo Ryujin dando um abraço em Yeji e cumprimentando os outros.
— Você não vai me deixar aqui sozinha Hyunj... - não consegui terminar a frase, Hyunjin já estava cumprimentando a mais nova "amigona" dele.

Após Ryujin falar com todos, vejo a vindo em minha direção.
— Hyejeon! Você aqui?...Ah, é claro, se você é amiga do Hyunjin já deveria conhecer a Yeji. - falou.
— Oi, legal te ver aqui. Hyunjin me disse sobre você e Yeji, não só ele ficou surpreso, mas eu também, Yeji nunca disse alguma palavra sobre a sua pessoa.
— Ela nunca foi de apresentar amigos dela pra família, acho que ela tem medo ou vergonha que os pais não gostem da presença de "desconhecidos", ou ela só tem vergonha de nós mesmo. - riu ao falar.

O papo com a Ryujin foi super normal como se conhecêssemos há anos. 

Todos estavam se divertindo, dançando, bebendo, dando risadas, relembrando momentos da pré adolescência. Até eu perceber que eu mesma estava fora de mim, como o Hyunjin disse, não estou muito forte com a bebida. 
Estava sentada no sofá conversando com Felix, estávamos trocando papo de carreira, bom eu acho, não conseguia falar sem ter que repetir uma única palavra duas vezes, eu não estava nada sóbria.

Senti meu braço sendo puxado e uma voz feminina me chamando para dançar.
Minha visão estava turva e embaçada, olho para frente e vejo Ryujin dançando em minha frente segurando minhas mãos e jogando as para cima e para os lados, como se eu fosse uma marionete, ela em alguns momentos falou comigo, mas eu não ouvi nadinha, a música alta me impedia. Quando "All I Need" do Lloyd1 começou a tocar, lembro de Ryujin se virar de costas e colocar meus braços em volta de sua cintura, naquele momento eu não consegui impedir ou fazer com que aquilo parasse, eu apenas deixei levar, a sensação de que me fazia falta, os arrepios a cada vez em que ela se movia em cada batida da música, os sorrisos e gargalhadas em que ela tirava de mim enquanto fazia passos engraçados na minha frente, ou no momento em que chegou perto e disse no meu ouvido que, para uma amante das telas penduradas em museus eu até que tinha uma pegada boa na dança. E aquilo foi o ápice dos meus 24 anos, onde tudo parecia estar parado e só havia eu e minhas emoções surtando a cada milésimo.

...

Sexta- feira
10:35

— Hyejeon? Acorda. - ouvi alguém me chamando mas não abri os olhos ou sequer levantei da cama.
— Ei! Eu vou ter mesmo que inventar uma desculpa para você levantar? - reconheci a voz.
— RYUJIN? Por que é você que está me acordando e não o Hyunjin? - me levantei da cama assustada ao perceber que estava em um lugar diferente de todos aonde eu já tinha ido ou dormido em minha vida.
— Se acalma, não se lembra? Depois que nós dançamos, eu me senti mal e vomitei em seu casaco que estava na cadeira da cozinha e como a festa já estava acabando, Yeji mandou nós duas em um táxi... 
— E por que eu não fui para na minha casa? - interrompi.
— Porque no caminho mesmo eu te perguntei onde morava mas aí você capotou no carro, então achei melhor as duas virem para minha casa. - enquanto ela explicava, os flashback's surgiam em minha mente.
— Ah...agora estou lembrando, entendi. - aceitei a situação em que estava, não tinha muito o que fazer.
— Aliás obrigado por me ajudar ontem a noite, valeu mesmo.
— Ajudar no que? - o pior passou na minha mente.
— Em me ajudar a pegar no sono e comer algo antes de ir dormir. Você pensou em outra coisa?Olha eu gosto de mulheres, mas não forçaria nada se alguma estivesse bêbada - disse.
— Ata...Não, é que parece que eu não estava numa boa condição para te ajudar a fazer tudo isso. - falei confusa.
— Acho que com o passar do tempo você volta a ficar sóbria, por isso conseguiu preparar um pratão de arroz, ovos mexidos e um vinagrete para mim; que aliás muito bom, dez barra dez.
— Hmm, deve ser mesmo, mas como eu fiz você dormir? Nunca fiz ninguém dormir.- soltei uma risada nasal imaginando o ocorrido.
— Pelo menos no que eu lembro, você cantou uma música calma, aí eu dormi, eu acho.
— Com certeza cantei alguma música da Clairo, as canções dela me acalmam quando estou com insônia. - falei aceitando a xícara de café que a mesma me oferecia.
— Sim...Olha eu pensei que iríamos virar amigas de outro jeito, confesso que essa situação foi a melhor das hipóteses. - deu risada ao olhar pra mim.
— Bom, eu vou tomar um banho e ir para casa...
— Eu pensei que como é feriado poderíamos ir no Yeouido Park tirar algumas fotos ou só aproveitar o dia fora, só se você quiser. - falou meio que pensando em minha resposta.
— Claro, então vou ir tomar banho enquanto você se arruma.
— Ah sério?! Podemos chamar o Han e o Felix , vi que a Yeji e o Hyunjin não vão conseguir ter o dia livre hoje, estão na casa dos pais. - disse toda animada.
— Não!...Quer dizer, acho que o Felix e o Han já vão ter alguma coisa pra hoje... - eu realmente queria se aproximar da Ryujin, estava pensando em algum pretexto - Eles me disseram ontem na festa que iriam passar o feriado com os pais também, estão com saudades da comida caseira e tudo mais...
— Ah super entendo, então vamos nós duas mesmo. - aceitou numa boa.

...

Ryujin Time

Chamamos um Uber, onde nos levou até a estação de Gongdeok. Eu insisti em irmos até o parque com o Uber mas Hyejeon quis porque quis ir de ônibus, disse que iríamos pagar um valor altíssimo, se bem que ela estava certa, a viagem de Gireum dong até a estação deu mais de quatorze mil wones (equivalente há sessenta reais ). Concordamos em eu pagar o Uber e ela o dinheiro que iríamos gastar ao longo do dia.

.

Sentimentos DesbloqueadosOnde histórias criam vida. Descubra agora