3- data de aniversário como senha?

10 0 0
                                    

Hyejeon Time

18:00 P.M

Cheguei em casa e Hyunjin estava no sofá assistindo documentário daquele serial killer enfermeiro.

- Cheguei! Preparou algo? Estou morrendo de fome.
- Hmm...Não. Estou cansado hoje, você não quer pedir fastfood? - Hyunjin estava mesmo cansado, sua voz já estava sonolenta e baixa.
- Tá, mas só hoje. Pizza Doce?
- Nossa sim! Eu estava com uma fome de doce. - disse entusiasmado fazendo gesto de coração com as mãos.
- Ha.Ha.Ha. Nessas horas todo mundo se curva aos meus pés...engraçado, né?

A pizza chegou em 40 minutos, Hyunjin contou que vai ajudar uma professora de dança da galeria a planejar algo muito grande pro evento de final de semestre que eles fazem. Após terminarmos o "jantar" Hyun foi pra casa e eu fui tomar um banho e dormir.

...

Felix Time

Terça-feira
05:30 A.M

Levantei no horário da minha corrida matinal. Cheguei em casa por volta de umas seis e meia, tomei um banho e comi uma torrada para enganar o estômago.
No caminho passei no mercadinho do Sr. Hwang e comprei um café para levantar o astral. Na minha chegada ao escritório recebo um email com horários do dia marcados todos com reuniões para o evento no final do ano.

...

13:30 P.M

- Que baderna é essa? - levei um susto ao entrar em casa e ver Yeji no celular sentada em meu sofá e Han na cozinha preparando algo.
- Lee! Você chegou, desculpa mesmo vir sem avisar, queríamos fazer uma surpresa...O Han estava fazendo até um bolinho. - os dois vieram em minha direção me dar uma abraço após a explicação de Yeji.
- É ótimo ver vocês, mas por favor avisem da próxima vez assim eu consigo recebe-los melhor. Aliás, como entraram aqui? - perguntei desconfiado.
- Que pergunta idiota de se fazer! Em 5 anos não trocou sequer a senha de seu apartamento? - Han falou com tom de decepção.
- Sério? Haengbok? A data de aniversário como senha? - Yeji deu risada ao completar a frase.
- Podem rir, mas ninguém nunca roubou minha humilde residência com essa senha.
- Óbvio. Tu mora na cobertura de um prédio de vinte andares, até o ladrão em pensar subir as escadas para não ser pego pelas câmeras do elevador ou recepção, o indivíduo já desistiu só de pisar no primeiro degrau . - Han como sempre o engraçadão.
- Vamos ajudar Han na cozinha, vamos. - eu estava feliz.

...

★ Yeji 예지: tem 24 anos, é jogadora de vôlei da seleção coreana, estudou o fundamental II com Felix e logo que terminou a escola foi invocada para estudar e jogar no exterior. É irmã de Hyunjin e melhor amiga de Ryujin.

★ Han Jisung 한 지 성 : 24 anos, estudou em Toronto, fez faculdade de gastronomia, mas achou sua paixão na música e voltou para Coréia para se dedicar na carreira de compositor e cantor. Se tornou amigo do Felix em uma festa de eventos culturais há 4 anos atrás

.

✩ obs : Lee Felix | Lee Yongbok
Haengbok = apelido
" Haenbok" significa felicidade em coreano e soa semelhante ao seu nome Yongbok.

Sentimentos DesbloqueadosOnde histórias criam vida. Descubra agora