⎯essa eu fiz pro nosso amor.

533 17 3
                                    

𝐋𝐀𝐔𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙

4 anos longe de você, sem poder te ver, ou qualquer outra interação que tínhamos, eu sinto falta de conversar com você, seu jeitinho divertido que me animava mesmo quando eu estava mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos longe de você, sem poder te ver, ou qualquer outra interação que tínhamos, eu sinto falta de conversar com você, seu jeitinho divertido que me animava mesmo quando eu estava mal. Quando eu tinha crise de ansiedade sempre era você que conseguia me acalmar mas ninguém conseguia. E hoje eu tento fazer isso só, pois agora se tornou mais frequente, aqui sentada nesse banco da praça um lugar que nós gostávamos de ficar para olhar a lua e as estrelas, sinto as gotas de chuvas caírem sobre mim e eu olho para o céu.

"Você tá aí? Se estiver saiba que sempre vai ser você, não importa o que acontecer daqui para frente eu sempre te amarei, havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor? Se pelo menos eu soubesse que você ia partir e eu iria enfrentar uma tempestade, eu teria te falado outras coisas. Você não faz ideia o quanto faz falta na minha vida, acordar todos os dias e não te ver, ou ler uma mensagem de bom dia sua. Ainda dói tanto Gabi…" -Falo com a voz falha ainda olhando para cima e contínuo

Eu penso na noite no parque, estava escurecendo e ficamos acordados por horas que momento, que momento, que momento, você agarrou meu corpo como se você o quisesse para sempre, eu quero reviver cada momento contigo novamente, não consigo imaginar um mundo em que você se foi, a alegria e o caos, os demônios de que somos feitos, eu estou tão perdida desde que você me deixou.

Volte, eu ainda preciso de você, me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo, se eu soubesse não deixaria que você atravessasse aquela rua, juro te amar por toda minha vida, eu ainda preciso de você. Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe, eu quero você de volta, nossos vizinhos pensam que eu sou louca mas eles não entendem que você é tudo que eu tive. À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto me sento sozinho conversando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado conversando comigo também, ou eu sou uma tola que fica sentada sozinha conversando com a Lua? Não importa, sei que você está me ouvindo.

E se estiver, saiba que eu ainda preciso de você e quero que você volte.

Eu queria tanto ter visto você brilhar, sua carreira no futebol iria decolar, quando você estava no profissional do Santos nós choramos de felicidade, foi um momento incrível.

Eu queria que você tivesse aqui, realizando todos os seus sonhos pois você merecia, você era apenas um garoto que tinha um sonho de ser jogador de futebol e jogar na seleção brasileira quem sabe? Ah Bi, você faz tanta falta.

O Bruno está brilhando hoje em dia no Flamengo, ele saiu do Santos e foi para o Rio, fui junto com ele, ele nunca ocupará seu lugar mas está me fazendo muito feliz, BH27 como chama a nação Rubro Negra agora tem um filho e uma mulher ao seu lado.

E eu? Nunca consegui seguir em frente. Mas como você dizia, tudo tem sua hora.

Eu nunca vou amar alguém novamente, eu sempre serei sua.

Para sempre sua, Gabriel Barbosa Almeida.

Acontece, Gabriel Barbosa. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora