*Narrativa*
(Jk-on)Estou nesse momento almoçando com meus amigos e discutindo alguns assuntos mas não me saí da cabeça o fato de que em algumas horas estarei em reunião com o loirinho da boate não vejo a hora de revê-lo novamente confesso que fiquei muito encantado por ele pena que ele nem me deu bola estou muito nervoso com essa reunião sou tirado dos meus devaneios por tae me chamando estava aéreo aos assuntos falados durante o almoço.
Jk-off
[Tae]
Ei jk no que está pensando você está distante não está nem prestando atenção no que estamos falando com você.
[Jeon]
Não é nada tae só pensando em como minha vida virou uma bagunça da noite pro dia e ainda não sei como meu pai vai reagir quando ele souber.
[Yoon]
Não se preocupe tanto cara talvez você e o loirinho encontre alguma solução juntos que será benéfico para ambos os dois não sofra por antecipação daqui a pouco nós teremos que nos arrumar para irmos a tal reunião.
[Tae]
Jk estamos indo te esperarei na frente do meu condomínio para irmos juntos pode ser?
[Jeon]
Cloro pode ser tae daqui a meia hora eu passo lá para irmos juntos e depois podemos pegar um cineminha ou assistir algo em sua casa ?
[Yoon]
Ótima ideia jk já faz um tempo que não vamos no cinema quem sabe não arrumamos companhia para ir com agente.
[Tae]
Então combinado eu vou indo espero vocês na portaria do condomínio e vamos cada um em seu próprio carro já passamos muito tempo juntos não precisamos dividir o carro também nós não vamos sofrer de abstinência por passarmos alguns minutos longe um dos outros.
[Jeon]
Nossa tae como você é dramático nos não passamos tanto tempo assim juntos passamos o nessessario somos amigos e é normal que saíamos juntos algumas vezes .
[Yoon]
Ta mas agora falando sério temos que nos preparar para a reunião falta menos de uma hora para estarmos lá então vamos tae e vc jk coloque uma roupa apropriada para se estar em uma reunião em uma multinacional como as organizações park's nos vemos daqui a pouco.
* Narrativa *
(Jk-on)Após o almoço meus amigos foram embora e eu fui para o meu quarto tomei um banho fui até meu closet escolhi um terno preto coloquei meu relógio no pulso coloquei meus anéis meus brincos um dos meus piercing favoritos já estava pronto me olhei no espelho e ri de mim mesmo eu estou parecendo um CEO de uma empresa bem sucedida algo que nunca me passou pela cabeça foi que em algum dia iria gostar tanto de me ver trajando algo tão formal e me imaginando sentado em um escritório assinando papéis dando ordens enfrentando horase e horas de reuniões chatas acho que eu até gostaria de experimentar quem sabe um dia não é mesmo agora foco jeon jung-kook ou você irá se atrasar .
Jk-off
*Narrativa *
Jm-onDepois que deixei meus amigos na sala fui para meu quarto preparar um banho de banheira para que pudesse relaxar e pensar em uma solução para os meus problemas conseguir um jeito de arrumar a bagunça que minha vida se tornou e estou com algumas ideias meio loucas mas acho que dará certo e resolverá o problema de uma só vez só espero que ele aceite o que eu vou propor a ele olho no relógio e já está quase na hora da reunião saio da banheira rumo ao meu closet coloquei uma Box preta com um dos meus ternos diários já estou acostumado não me vejo trajando outro tipo de vestimenta pois passo a maior parte do meu tempo na empresa ou a viagens de negócios ou em reuniões externas em algum restaurante da cidade não tenho tempo Para pensar em diversões baladas ou algo do tipo e me arrependo amargamente de ter aceitado ir aquela boate talvez minha vida continuace da mesma maneira e eu não estaria em apuros mas agora é tarde o que resta é tentar resolver da melhor forma possível depois de pronto vou até minha pasta arrumo tudo e vou de encontro a sala onde meus amigos estão a minha espera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》
FanfictionPark jimim um jovem bilionário que perdeu os pais muito jovem ,e teve que aprender com a dor da perda A responsabilidade de honrar o nome da familia park. ele é muito cobiçado por moças e rapazes do seu convívio diário e fora dele também mas nunc...