[Narradora](on)
A semana de jimim correu tudo bem mesmo com alguns aborrecimentos recorrente aos preparativos da coletiva e da pressão que os sócios estavam colocando sobre si mas mesmo com tudo isso de tirou de letra já para jung-kook não foi tão boa assim pois seu pai continuava a infernizar sua vida tentando a todo custo mandar ele para Nova York mas todas as tentativas foram falhas claro que o que lhe ajudou foi os pensamentos em um certo loirinho de olhos penetrantes e sorriso mais lindo que já tinha visto seus momentos com jimin era sua válvula de escape mesmo que fossem curtos ,e nesse momento ele estava mais uma vez tendo mais uma discussão com seu pai.
[Jk]
Appa nos já conversamos sobre isso eu não quero ir para fora do país não vou me casar por conveniência isso jamais irá acontecer não adianta me ameaçar não vou deixar o jimim para me casar com uma dondoca mimada não tenho vocação pra isso mesmo eu sendo bissexual eu não quero me casar com uma mulher eu amo o jimim e é com ele que quero construir uma história ter uma família não há nada que possa fazer para mudar isso.
[Jung-su]
Vamos ver se você não vai fazer o que eu estou mandando ou você faz ou arque com as consequências e quem mais saira prejudicado será o seu querido park você não vai querer que nada de ruim aconteça com ele não é mesmo seria uma pena se acontecer algo com ele talvez um acidente,um sequestro causado sua morte ou algo ainda mais grave?
[Jk]
Você não seria capaz se você ousar tentar machucar o jimim você conhecerá um lado meu que ninguém conhece ainda e se eu fosse você não arriscaria pois o seu lindo império tá em jogo querido appa, está avisado senhor jeon jung-su não queira brincar com fogo pois o único a sair queimado será você agora se me der licença vou sair pra encontrar meu namorado.
[Jung-su]
Você está me ameaçando seu insolente?
[Jk]
Não sou homem de ameaças estou avisado para que não seja pego de surpresa .
[Jung-su]
Você está se tornando um ótimo manipulador seu namorado sabe desse seu lado obscuro?
[Jk]
Eu aprendi com o melhor professor e o jimim conhece todas as minhas faces não escondo nada dele pois um relacionamento é construído a base de confiança respeito e acima de tudo amor algo que creio que você não conheça senhor meu pai agora tenho que ir nao quero chegar atrasado para meu compromisso thau .
[Com jimim na empresa]
[Jm]
Hobi está tudo pronto para a coletiva?
[Hobi]
Está sim mochi os repórteres já estão na sala a espera de vocês jeon já mandou mensagem avisando que já está chegando com seu amigos .
[Jm]
Pessa ao Jackson para mandar uma equipe de seguranças para fazer uma varredura aos perímetros da empresa não quero ter surpresas e pelo que eu percebi do senhor jeon ele não está tão bem com tudo o que está acontecendo o jung-kook me disse que ele odeia não estar no controle das coisas e pelo que nos descobrimos ele é capaz de tudo para conseguir o que quer e eu serei a pessoa a mostrar a ele que nem sempre nos ganhamos aquilo que mais desejamos.[Jin]
Isso mesmo tem que ter pulso firme e colocar pessoas maldosas interesseiras e que não tem caráter em seus devidos lugares eles tem que aprender que nesse mundo existe aqueles regras para tudo nesse mundo e que quando essas são quebradas tem que arcar com as consequências vindas dos seus próprios atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》
FanfictionPark jimim um jovem bilionário que perdeu os pais muito jovem ,e teve que aprender com a dor da perda A responsabilidade de honrar o nome da familia park. ele é muito cobiçado por moças e rapazes do seu convívio diário e fora dele também mas nunc...