☆♧《um novo recomeço》♧☆

21 3 0
                                    

[Jung-kook]
(Narrativa –on)

Sai de casa rumo ao prédio da park's
No caminho ia pensando em como a vida nos prega peças que mudam completamente os nossos planos será que um dia terei paz e serei feliz? Acho que não isso não será para mim mas resolvi que apartir de agora eu farei as minhas escolhas serei dono do meu próprio destino.
            
       ( Jung-kook –of)

[Jimin]
(Narrativa– on)

Acordei no meu horário abitual tomei meu banho fiz minha higiene matinal e depois de arrumado desci para o café logo depois já estou rumo a empresa o trânsito não tá tão carregado logo chego vou direto para minha sala.

[Jm]

Bom dia Senhorita sato pode me trazer a minha agenda de hoje?

[Sato]
Bom dia senhor park, já estou indo
O senhor tem uma reunião com o senhor jeon no primeiro horário às dez reunião com os sócios as duas tem uma reunião com o setor financeiro da empresa e do Rh para tratar das novas contratações.

[Jm]

Muito obrigado assim que o senhor jeon chegar me avise ok?

[Sato]

Sim senhor park com licença.

[QDT]

[Sato](Call-on)

Senhor park o senhor jeon acabou de chegar.

[Jm]

Pode mandá-lo até minha sala Senhorita.

[Sato]

Sim senhor  deseja algo mas?

[Jm]
Por enquanto só se precisar eu te chamo não deixe nimguem atrapalhar essa reunião é algo importante entendido?

[Sato]

Sim senhor park.

[Jung-kook –on]

Assim que cheguei a empresa fui recebido pela secretária do jm uma moça muito simpática por sinal.

[Jk]

Bom dia Senhorita tenho uma reunião com o senhor park poderia avisá-lo que estou aqui?

[Sato]

Bom dia senhor a quem devo anunciar?

[Jk]

Jeon jung-kook

[Sato]

Só um segundo por favor ,...
Pode seguir até a sala da presidência senhor jeon ele o aguarda.

[Jk]obrigado Senhorita tenha um bom dia.

(💭 [sato]
Nossa que homem é esse caralho deu até falta de ar o cara é um puta gostoso será que tenho chance,acorda Sato esse homem é muita areia para o seu caminhãozinho vamos trabalhar que eu ganho mais e espantar esses pensamentos 💭 )

(Sala da presidência)

[Jm]

Pode entrar fique a vontade  jung-kook .

[Jk]

Bom dia jimin obrigado por me receber no primeiro horário mas precisava falar com vc o quanto antes.

[Jm]

Bom dia pra você também jung-kook Sou todo ouvidos .

[Jk]

Pra começar aqui está o contrato já assinado minha cópia deixei guardado em casa depois guardarei em um local mais seguro .

[Jm]

《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》Onde histórias criam vida. Descubra agora