♡[o encontro parte 1*]♡

33 6 0
                                    

[Narradora]
Enquanto jimim e seus amigos se dirigiam rumo à boate em outro lado da cidade jeon se arrumava para esperar seus amigos chegarem para que assim todos pudessem se dirigir a tão famosa inauguração da boate minutos depois de algumas horas os meninos chegam na mansão jeon's
(Campainha toca e a governanta vai atender.)

[Irene]
Olá garotos entrem o jk já está vindo fiquem a vontade.

[Yoone tae em conjunto]
Obrigado senhora Irene.

[Tae]
Olha ele aí nossa amigo você tá indo pra arrasar corações não é mesmo?

[Jeon]
Oxe tae se não for pra impactar eu nem saio de casa mas não fala de mim você é o Yoon também tão um arraso .

[Yoon]
Eu ainda não sei por que eu ainda aceito sair co vocês, tão dramáticos minha nossa.[ Rs]

[Jeon]
Vamos meu motorista já está a nossa espera não quero dirigir depois de beber e vocês quando bebem dão um trabalho então resolvi leva-lo.

[Tae]
Por mim tudo bem não tava afim de dirigir mesmo eu quero me acabar nessa balada hoje .

[Yoon]
Então vamos tou louco pra chegar lá quero beber todas hoje .

[Jeon]
Fred nos leve a nova boate que será inaugurada hoje depois você pode voltar pra casa quando eu quiser voltar eu te ligo .

[Fred]
Tudo bem patraozinho.

[Narradora]
Assim jeon e seus amigo foram para a boate .enquanto isso com jimim e os outros no estacionamento da boate.

[Jimim]
Esdras você pode voltar pra casa eu te ligo se eu precisar mas acho que pegarei um taxi não se preocupe.

[Esdras]
Tudo bem senhor park tenha uma boa noite e se divirta o senhor merece.

[Jimim]
Obrigado Esdras bom descanso pra você e não precisa ficar acordado de olho no celular eu só te ligarei se realmente for preciso ta .

[ESDRAS]
Tudo bem patrão con licença vou indo.

[Jimim]
Nossa como isso tá cheio não é mesmo.
Hobi você reservou a área VIP?

[Hobi]
Sim mine vamos falar com a moça na entrada para pegarmos as pulseiras da área VIP.

[Jimim]
Ta vamos já que eu vim vou beber e dançar a muito tempo que não faço isso quero aproveitar ao máximo.

[Jin]
Nossa pra quem não queria vim estou gostando de ver assim que tem que ser trabalho só durante a semana fim de semana é pra se divertir tirar um tempo pra você.

[Hobi]
Vamos lá nos divertir.

[Narradora]
Eles vão até a entrada da boate logo dando seus nomes pegaram suas pulseiras e foram acompanhados por um segurança até o local reservado por eles.

[Hobi]
Vamos começar a nossa noite.

[Jin]
Vamos eu tou afim de beber um uísque e vocês o que vão beber?

[Jimim]
Eu também quero uísque o mais forte que tiver.

[Hobi]
Eu vou tomar uma vodica com gin.

[Narradora]
Jeon e seus amigos chegam e logo desembacam do veículo indo em direção à entrada da boate logo tendo autorização para entrar .

[Jeon]
Nossa como tá cheio nos deveríamos ter reservado uma área VIP pra gente assim iríamos curtir mais a vontade sem se esbarrar nas pessoas .

[Tae]
Vamos falar com a organização da boate quem sabe não conseguirmos .

[Yoon]
Vamos não custa nada tentar não é mesmo.vamos logo isso aqui tá lotado.

《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》Onde histórias criam vida. Descubra agora