[Narradora-on]
Depois de todo o estresse da coletiva jimim ainda tinha que enfrentar mais algumas horas em reunião com os assionistas e lá estava ele adentrando a sala de reuniões e já de cara percebeu que seu estresse só aumentaria ainda mais.
[Jm]
Bom dia a todos, vejo que não perderam tempo em exigirem uma reunião logo que a coletiva se findou , a que devo a horra de tê-lo nessa reunião senhor Pedro? O senhor ter vindo da Itália para essa reunião em específico creio eu que tenha algo a dizer estou certo?
[Pedro]
Bom dia senhor park,Os acionistas de nossa sede na Itália não estão muito satisfeitos com tudo o que vem acontecendo ultimamente por lá.
[Jm]
Como assim com o que vem acontecendo por lá? Eu não tou entendendo onde o senhor quer chegar.
[Pedro]
Senhor park o seu administrador meteu os pés pelas mão abandonou o cargo a empresa tá um caos e as ações estão despencando.
[Jm]
E por que eu não fui informado de tais acontecimentos logo que começou? eu teria ido resolver tudo e não estariam passando por tais coisas .
[Pedro]
Achamos que daríamos conta para resolver tudo,não queríamos que o senhor se preocupasse com mais esse problema,o senhor já tava atolado demais com tantas coisas pra resolver então tentamos solucionar tudo por lá mas todas as tentativas foram falhas e concluímos que o senhor será o melhor para resolver tudo.
[Jm]
Eu agradeço a intenção de me poupar de mais problemas vou organizar tudo para ir amanhã mesmo pra lá , senhor Kim providecie uma auditoria o mais rápido possível quero saber se as contas estão batendo e contrate também um detetive para investigar o que está havendo com o senhor yam ,tá muito estranho esse comportamento dele acho que aí tem o dedo de algum concorrente ou alguém que tá tentando me derrubar.
[Nam]
Irei providenciar tudo isso agora mesmo senhor park, deseja algo mais?
[Jm]
Prepare tudo você e os outros irão me acompanhar a essa viagem mande nossa equipe jurídica já indo para agilizar tudo para quando chegarmos lá quero que vc acompanhe a auditoria de perto pessa que não façam alarde quero pegar todos os setores de surpresa não quero assustar os nossos ratinhos,quero que eles mordam a isca, senhor jung quero que mande preparar o jatinho sairemos amanhã as oito em ponto organize tudo e mande dar uma faxina na mansão e abastecer a dispensa iremos levar alguns convidados conosco não quero aborrecimentos nessa viagem.
[Hobi]
Irei resolver tudo agora mesmo senho park se os senhores me dão licença vou me retirar.
[Jm]
Senhores como vocês viram na coletiva tudo foi esclarecido as ações voltaram a subir novamente até mais que antes .os culpados já estão sendo punidos mas como os senhores ouviram o senhor Pedro falar terei que me ausentar por algumas semanas e pesso que o que tá acontecendo na Itália não se repita aqui, Eu não estou pra brincadeira se mexer comigo vai ter volta e posso garantir que eu não sou tão piedoso como o meu pai foi um dia, se me desafiaram sofrerão as consequências.
[Sr lee cheng]
Está nos ameaçando senhor park? Creio que não seria visto com bons olhos se por um erro isso vazasse não é mesmo senhor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》
FanfictionPark jimim um jovem bilionário que perdeu os pais muito jovem ,e teve que aprender com a dor da perda A responsabilidade de honrar o nome da familia park. ele é muito cobiçado por moças e rapazes do seu convívio diário e fora dele também mas nunc...