☆《a festa》☆

47 5 0
                                    

[Narradora]_sexta feira fim de expediente nas organizações park's

[Hobi]
Jimim amigo eu soube que hoje vai ter a inauguração de uma boate nova ta afim de ir comigo? Os meninos também vão com agente .

[Jimim]
Obrigado hobi mas prefiro ficar em casa mesmo ,tenho que analizar alguns documentos e contratos novos que estão pendentes vão vocês e divirtam-se.

[Jin]
Não senhor você vai sim com agente jimim você não pode ficar focado só em trabalho tem que se divertir tirar um pouco os negócios da cabeça,você já passa a semana inteira enfiado dentro da sua sala não sai nem pra almoçar ainda quer levar trabalho pra casa em pleno fim de semana você vem sim mocinho.

[Nam]
Vamos mine vai ser legal quem sabe você não se interessa por alguém lá em

[Jimim]
Olha eu vou mas não é pra vocês ficarem arrumando pretendentes pra mim por que se vocês fizerem isso eu largo vocês lá e vou embora sem nem pensar duas vezes tá ouvindo senhor hoseok?

[Hobi]
Tá bom eu prometo que não vou ficar jogando você pra cima de ninguém.

[Jimim ]
Então combinado eu passo pra pegar vocês as sete tá e hobi por favor entre em contato com a boate e reserve a área VIP pra gente não quero ficar no meio da multidão você já sabe como eu sou não gosto de muita aproximação de pessoas vai ser melhor não quero passar por nem um tipo de estresse ou constrangimento quero aproveitar ao máximo nossa noite e prometo me divertir também.

[Hobi]
Tudo bem mine vou fazer isso tá bom então vamos pra casa nos preparar e você senhor jimim fica mais gato do que você já é quero você arrasando naquela boate .

[Jin]
Nosso mochi não precisa de muito pra arrasar ele já é lindo perfeito e maravilhoso de nascença não é minie então as sete agente se vê bay.

[Nam]
Verdade Jin nosso pequeno já é lindo de natureza então vamos nos vemos mais tarde .

[Jimim]
Nossa é nessas horas que eu vejo o quanto gay vocês são minha nossa ,vamos embora logo antes que eu desista ,vocês estão muito melosos hoje eu em o que tá acontecendo com vocês.

[Hobi]
Tá tá já paramos vamos logo quero ficar um gato pra ver se eu desencalho.

[Jimim]
Hobi e suas paranois malucas você não tem jeito thau pra vocês até daqui a pouco.

[Nam]
Jin Jin espera .

[Jin]
Oi nam esqueceu de me falar algo?

[Nam]
É que eu queria saber se você pode me dar uma carona meu carro deu um defeito e tive que pedir pra meu motorista mandar pra revisão então tou a pé e se eu chamar um uber pode se que eu me atrase não quero perder tempo.

[Jin]
Claro nam posso sim e caminho mesmo eu te deixo no seu apartamento sem problemas.

[Nam]
Obrigado Jin você acaba de me salvar de uma longa espera .

[Narradora]
Assim todos seguem seu caminho para se prepararem para a balada ~(distante dali com jeon )~

[Jeon]
Ei caras vocês estão sabendo da nova boate que vai ser inaugurada hoje? Quem topa um role legal?

[Tae]
Eu topo qualquer coisa pra esfriar a cabeça nossa tô mó exausto preciso me distrair essa semana foi puxada.

[Yoon]
Eu também topo quero ver se arrumo uns contatinhos sabe ultimamente não tenho saído com ninguém preciso arrumar alguém logo pois meu crach não me nota.

[Jeon]
Então fechou vocês vão pra minha casa mais tarde e agente sai de lá com o meu motorista hoje a noite promete.

[Narradora]~(QDT)~
Jimim chega em sua mansão e logo comprometa a sua colaboradora e mais outros que estavam ali e sobe pra seu quarto pra se arrumar pra sair depois de algumas horas ele desce as escadas indo em direção ao estacionamento para poder sair seu motorista já o esperava com a porta do carro aberta jimim se aproxima e fala.

《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》Onde histórias criam vida. Descubra agora