[Reporter ]
O CEO da park's interpraiser park jimin acaba de adentrar acompanhado nada mais nada menos que jeon jung-kook o filho do maguinata dono da Jeon's corporation e o que mais surpreende a todos os presentes é que ambos estão de mãos dadas e no dedo de ambos existe um anel de compromisso será verdade os rumores que anda circulando na mídia vamos ouvir o que ambos têm a nós dizer.
[Jm]
Sei que todos vocês se perguntam o porquê de termos marcado essa coletiva, creio que todos saibam o que aconteceu a uma semana atrás e que tenho a plena certeza que alguns de vocês também publicaram algo a respeito disso mas antes de desmentir ,esclarecer ,e apresentar provas contundentes de que toda a história foi distorcida para o beneficio e prazer de ambas as partes que as inventaram antes de procurar saber da verdade, deixo claro que nos não responderemos perguntas íntimas e evasivas e garanto a vocês que estamos tomando as devidas providências contra todos que publicaram fotos vídeos e a história distorcida sem antes irem em busca da verdade.[Jk]
Nada do que saiu nas redes de comunicação tem um fundo de verdade e nossa equipe de advogados já estão resolvendo tudo e iremos mostrar a vocês os verdadeiros fatos .
[Repórtere]
Senhor park é verdade que você e o senhor jeon jung-kook estão em um relacionamento?
[Jm]
Sim é verdade nos namoramos já tem alguns meses e foi de minha preferência não espor nosso relacionamento pois isso só diz respeito a nós mesmos pedi a ele um tempo Para que tudo se tornasse mais sólido e tivéssemos certeza de que era mesmo isso que queríamos.
[Repórtere]
Senhor jeon jung-kook você aceitou esses termos de relacionamento ,mesmo tendo que ser escondido você não se sentiu excluído ou mesmo regeitado ?
[Jk]
Por que eu me sentiria dessa maneira se foi uma decisão de ambas as partes, eu e meu namorado sempre conversamos para chegar em uma conclusão em algo que diz respeito a nós dois então não tem por que eu me sentir encomodado ,regeitado ou excluído nós nos amamos e nada e nem ninguém tem o direito de se incomendar com nossas vidas.
[Repórtere ]
Senhor jeon o que tem a declarar sobre os rumores de traição que foram divulgadas à uma semana atrás?
[Jk]
Nada do que saiu nos veículos de comunicação é verídico, tinha um sem noção importunando meu namorado falando coisas chulas e tentou beijá-lo a força e depois do jimin ter se defendido desferindo um soco no cara ele revidou desferindo dois socos em jimin não ia deixá-lo machucar meu namorado.
[Repórtere]
Você não estava ao lado do seu namorado quando o cara chegou pra importuna-lo
[Jk]
Não eu estava na área VIP ele e nossos amigos resolveram descer para a pista de dança para se divertir e eu e os meus outros amigos ficamos os observando até eu ver o babaca se aproximar mas não dei muita importância pois estavam em uma balada mas no momento em que o vi passando dos limites eu fui intervir e foi a gota d'água quando vi o cara agredindo o jimin.
[Repórtere]
Vocês tem provas disso que estão declarando em rede nacional?
[Jm]
Você ainda tem dúvidas do que eu comentei no início ?pois bem senhor jung pode colocar as imagens no telão para que o senhor aqui tire suas próprias conclusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~♡o contrato ♡~》《um amor inesperado 》
FanfictionPark jimim um jovem bilionário que perdeu os pais muito jovem ,e teve que aprender com a dor da perda A responsabilidade de honrar o nome da familia park. ele é muito cobiçado por moças e rapazes do seu convívio diário e fora dele também mas nunc...