3

6.8K 803 53
                                    

O pai de Jimin deixa eles na frente de um restaurante com sua Mercedez-Benz preta.

- Divirtam-se e juízo! Me liguem se precisar de carona para casa

- Creio que vamos ter carona para voltar tio Park

- Já falei que não soy un Park mais

- Para mim continua sendo por mais que eu tenha uma queda pela sua ex esposa e querendo ser o padrasto do Jimin

- não faz o tipo dela Taehyung

Jimin sai do carro e o amigo sai logo depois.

- Como assim não sou o tipo dela??

Taehyung finge estar ofendido roubando um riso nasal de Ian.

- tem idade de ser hijo dela

- Minha idade não condiz com minha maturidade e extrema personalidade cativante

Ian ergue uma sobrancelha.

- Maturidade?

- Não duvide de minha capacidade senhor Park

Ele rir e buzina.

- Tchau hijo

Meninas olham para a Mercedez de onde eles saíram e ver o pai de Jimin.

- O ator Christian!

- Aquele é o filho dele com a modelo Hari?

- Eles mesmos

- O filho do CEO Kim!

Elas correm até eles.

- Beijitos papa!

Ian continua parado com o carro para dar atenção às fãs que pedem fotos. Jimin e Taehyung entram no restaurante pela entrada VIP, o atendente vai até eles.

- No que posso ajudá-los?

- Uma mesa para dois baladeiros vip

O atendente sorri e pede para acompanhar. Eles vão até uma porta com uma placa "só pessoas autorizadas", o atendente abre a porta e uma escada grande descia e dobra para a esquerda, as paredes cheias de leds coloridas mostrando o caminho da escada.

- Divirtam-se!

- Muito obrigado

Taehyung agradece e desce as escadas, Jimin paga o atendente e desce logo em seguida. Uma porta no final da escada com cor preta revela uma música abafada, ao abrirem o som alto adentra em suas orelhas e o coração começa a bater no ritmo da música.

Pessoas ricas e famosas enchia esse lugar, é gigante e aconchegante com ar-condicionados espalhados por todo o local.

- Eu amo esse lugar!

Taehyung se anima e Jimin fecha a porta atrás dele quando entra junto ao amigo.

- O Hoseok estar aqui?

- Sim!

Jimin e Taehyung gritavam para se escutarem dentro do lugar barulhento por música. O DJ mandava bem no seus equipamentos e a galera dançava e se divertia com a música.

- Cadê ele?

- Reservou uma mesa para nós

Taehyung pega na mão do amigo e caminha pela multidão de gente até o encontro entre Hoseok.

- De que lado ele está?

- Conheço esse lugar como a palma da minha mão!

- Mas eu não!

Quem é o pai da SunHee? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora