48

1.9K 310 57
                                    

Sunhee pula na cama com seu maiô e seu óculos de florzinha, Jimin vestia Yejin para a piscina que tem no hotel. Ontem ao chegarem no hotel tiveram que dividir os três quartos, Taehyung e Hoseok ficam com o de casal, Jimin fica no quarto com duas camas com Sunhee e Jungkook ficou no outro quarto que sobrou.

- Vamos logo papai!

Jimin olha para a filha que usa a bombinha enquanto pula.

- Cuidado! Pare de pular com a bombinha na boca

Ela para, alguém bate na porta.

- Deve ser seu pai

Ela pula pro chão e corre para atender a porta, abre e ver Jungkook na porta.

- Que gato

Jungkook ri e entra.

- A Yejin não está deixando colocar o biquíni?

- Ela não para quieta

- Algo ela tem que puxar a mim já que a cara não foi

- Kuki

- Ei! Eu que te carreguei por 9 meses e não o seu pai aqui do lado

- Ciúmes da nossa filha?

Jungkook dar risada, Jimin finalmente consegue colocar o biquíni dela.

- Partiu piscina

Ele pega a bebê no colo e a bolsa encima da cama.

- O Hoseok e o Taehyung já estão lá embaixo

Eles saem do quarto descendo para a piscina. Chegando lá eles vêem Hoseok com boias nos braços.

- Tá brincando né?

Jimin pergunta incrédulo e Jungkook dar altas risadas.

- Que porra é essa??

Sunhee corre e pula na piscina.

- Park Sunhee!

- Deixa ela se divertir

Jungkook tira sua camisa e bermuda ficando só de sunga, Jimin não deixa de olhar.

- Metido...

Ele revira os olhos e o observa mergulhando como um atleta. Jungkook vai para a superfície passando a mão no cabelo e olha para Jimin com um sorriso sedutor.

- Se controla Park

Jimin sussurra e finge não prestar atenção nele, seu óculos escuro não permitia as pessoas de saberem se ele estar olhando.

- Vamos sentar

Ele senta na cadeira ao lado da que estar com as roupas jogadas de Jungkook, coloca a bolsa na cadeira de Jungkook e coloca Yejin sentada no colo.

- Vou passar protetor solar em você

Ele abre a bolsa e pega o protetor, abre e começa a passar no rostinho dela que dar risada.

- Só sei fazer filhos lindos

Jimin beija o nariz dela que dar um gritinho rindo.

- Olha essas bochechinhas! Vontade de morder todinha

Yejin encara ele que passa protetor em todo o seu corpinho a mostra.

- Sunhee, vem colocar o protetor!

Jimin grita e termina de passar o protetor na bebê. Sunhee se aproxima junto com Jungkook, Taehyung e Hoseok.

- Quê isso?

- Viemos passar protetor também

Hoseok comenta.

- Acham mesmo que vou passar em vocês?

Quem é o pai da SunHee? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora