61

1.7K 224 31
                                    

Jungkook e Jimin deixam as crianças com o Jaewoon que marcou a noite do avô com elas. Jungkook anda de mãos dadas com seu noivo enquanto andam pelas ruas iluminadas das baladas, eles entram em uma que era o restaurante disfarçado que os dois conheciam muito bem.

- Esse lugar me trás muitas lembranças

Jimin rir com o comentário de Jungkook ao se sentarem na mesa vip, eles acabaram chamando amigos para se divertirem também.

- Foi essa que você flertou comigo?

Jimin pergunta com um ar debochado.

- Eu flertei?? Você que deu em cima de mim!

- Você é um sonso!

Jungkook rir e beija Jimin.

- Foi o mesmo dia que fizemos a Sunie, não é?

Jimin bate no peito dele que dar gargalhada.

- Você é ridículo!

Começa a tocar umas músicas nostálgicas e Jimin olha para Jungkook.

- Pode ir dançar

- Vem comigo?

- Quando o pessoal chegar

Jimin vai dançar no meio da multidão que dança em um ritmo contagiante. Jungkook olha seu noivo sentindo a música, mexendo seu quadril o seduzindo por completo, seus os olhos o encarrando com um semblante sedutor roubando uma risada nasal de Jungkook.

Jimin se junta com um grupo que dão a vida na dança, Jungkook pega sua bebida e observa ele se divertindo. O pessoal chega e vai até a mesa.

- Que lembranças boas nesse lugar

Taehyung comenta sentando e roubando a bebida de Jungkook que reclama.

- Nem me fale

Hoseok senta do lado do namorado. Namjoon e Jin sentam se servindo dos petiscos e bebidas.

- Yoon, você veio!

- Só vim pois você falou que ia bancar tudo hoje

- Um milionário negando pagar conta?

- Você me convida e eu que tenho que bancar os meus prejuízos?!

- Senta aí!

- Se tiver que pagar me avisa logo que eu vou embora agora!!

- Cala a boca seu pão duro do caralho!

Taehyung e Hoseok dão risada.

Jungkook levanta para ir atrás de Jimin e não o encontra na multidão.

- Cadê o Jimin?

- Deve estar no banheiro

Jungkook vai para o banheiro e percebe a porta trancada, ele escuta a voz de Jimin atrás da porta gritando com alguém.

- Eu já falei mil vezes que sou noivo e que é para me soltar!

- Não tem câmeras no banheiro, ninguém vai saber

- Me larga!!

- Só um beijinho

- Estou mandando me largar ou eu vou gritar até alguém do outro lado da porta escute! Nem que demore uma hora para escutarem meus gritos

- Se irei aparecer nos noticiários que seja por algo bom

- Não toque em mim!! Nem ouse em fazer o que estou pensando ou eu juro que lhe mato

Jungkook bate na porta várias vezes e nada de abrirem.

- Aonde vai??!

- Me erra seu filho da puta

Quem é o pai da SunHee? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora