Jungkook no dia seguinte foi ao hospital e ao chegar viu fotógrafos e repórteres na frente, ele freia o carro e todos olham indo para cima.
- Puta merda...
Ele sobe os vidros e logo os flashes em sua cara, esqueceu de trocar de carro para não ser tão reconhecido mas achou que não teria ninguém, seu carro denunciava que era ele já que a placa era J30NJK97 e nem com seus seguranças ele veio.
Não tinha como ir para frente ou dar a ré. Taehyung aparece saindo do hospital junto com Hoseok, eles caminham em direção a Jungkook que está desesperado com flashes o cegando de todas as direções.
- Com licença!
Taehyung grita e todos olham.
- O Jungkook precisa estacionar ou levará multa do hospital! Ele conversa depois com todos
Ninguém liga para Taehyung.
- GENTE!
Hoseok grita sem paciência.
- PELO MENOS DEIXEM ELE ESTACIONAR A PORRA DO CARRO!!
Eles dão espaço para Jungkook estacionar, ele para o carro do lado da entrada e desce.
- É verdade que sua filha nasceu ontem?
- Sim
- E a foto e vídeo vazados? O que tem para dizer ao público?
- Esse foi o motivo do término entre o ator Park Jimin?
- Ele sabe dessa foto e desse vídeo?
- O que a Hyojin falou é verdade?
- Vocês tiveram mesmo um caso?
Jungkook não responde caminhando até a porta do hospital, Taehyung e Hoseok acompanham perto.
- Ficou sabendo sobre o novo julgamento do seu pai que pode o considerar inocente?
Jungkook para após ouvir isso, suas mãos começam a tremer só de pensar em ele livre, sente um gosto amargo na boca e uma vontade imensa de chorar só de imaginar sua vida sendo novamente destruída por ele e que dessa vez pode não ter saída a não ser sua morte.
- O que disse?
Queria ouvir que aquilo era um mal entendido vindo dele.
- Que seu pai pode ser inocente nesse novo julgamento que pediu por ter provas contra você
Ele morde o lábio inferior e continua a andar as pressas para dentro do hospital.
- Jungkook!
Ele continua as pressas após entrar no hospital ignorando Taehyung que chama.
- Espera!
Ele vira em um corredor e se apoia na parede olhando para o chão.
- Tá tudo bem?
Hoseok pergunta preocupado.
- Não... Não estou bem
Jungkook respira ofegante e suas mãos tremem.
- Odeio câmeras, odeio repórteres, odeio páginas de fofocas, odeio aproveitadores, odeio até eu mesmo!
Jungkook olha para Hoseok e passa a mão no rosto.
- Às vezes dá vontade de sumir só para me deixarem em paz!
- Calma, cara
- Você ouviu o que disseram?! Que provas meu pai tem contra mim para querer um novo julgamento???!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o pai da SunHee? - Jikook
أدب الهواةJimin tem um caso de uma noite e descobre sua gravidez. Ele posta sua vida como pai de uma menina linda no Instagram que chega nos olhos de Jungkook, um cantor que fica curioso pela semelhança da garota com sua face. E sempre ouve a seguinte frase q...