50

2.2K 335 28
                                    

Taehyung, Hoseok e Sunhee saem com Yejin para um espetáculo de ballet do lago dos cisnes no teatro e a garotinha ama por causa da Barbie. Jimin deixou eles levarem Yejin para ter um tempinho livre.

Ele caminha pelo corredor até o quarto de Jungkook, abre a porta com a senha e o encontra cantarolando enquanto escreve algo em um caderno não parecendo a presença de Jimin no quarto.

- Essa letra não fica boa

Jimin entra fechando a porta com cuidado atrás dele e se encosta na parede o observando concentrado no caderno.

- E se eu colocar isso aqui?

Jungkook parece rabiscar muito a folha do caderno enquanto fica cantarolando.

- "Todas as razões pelas quais eu canto essa música"

Ele canta e sorri bobo escrevendo em seu caderno.

- Vou trocar essa por essa... Acho que fica bom

Fica um tempo encarando o caderno e começa a cantarolar a música que criou.

- "Todas essas luzes são coloridas por você. Todos esses momentos são preciosos devido a você. Quatro estações se passaram com você, quatro aromas foram deixados por sua causa."

Jimin sorrir com a música.

- Gostei da música

Jungkook fecha o caderno com o susto e olha para Jimin.

- Desde quando você estar aqui?

- Cheguei agora

Jimin se aproxima dele.

- Eu usaria essa música no seu novo álbum

- Essa? Está mal feita e toda rabiscada

- Só passar a limpo

Jimin senta do lado dele na cama e pega o caderno.

- Posso?

Ele afirma com a cabeça e Jimin abre o caderno vendo vários rabiscos de músicas.

- Todas essas são da sua mãe?

- 80 porcento

- E a que você estava cantando?

- Não tá pronta

- Não? Mas é perfeita

- Falta algumas coisas

- Deixa eu ler?

- Sim

Jungkook vira as páginas e pára na que ele estava rabiscando.

- Qual é a inspiração?

Jungkook encara Jimin com um sorriso encantador.

- É uma pessoa muito importante que tem um sorriso maravilhoso, essa pessoa também tem um perfume incrível que fica na mente...

- Interessante

- Essa pessoa me faz pensar nela todos os dias sem nenhum intervalo e que me salvou no momento que eu a vi, espero ter essa pessoa maravilhosa na minha vida até o fim dela e ver nossas filhas crescerem e se tornarem grandes mulheres

Jimin olha para ele.

- Sou eu?

- E quem seria?

Jungkook ri.

- Bom...

Jimin sente suas bochechas quentes e Jungkook rir nasal.

- Como amo tanto cada detalhe seu, Park

Quem é o pai da SunHee? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora