Jimin fica sentado no sofá encarando Jungkook que mexe no celular, mil coisas passa pela sua cabeça. Uma delas era se contaria ou não sobre Sunhee ser filha dele, seu medo dele a rejeitar era imensa pois a garota sofreria muito, roe as unhas vendo algumas semelhanças que ela herdou dele e às vezes soltava uns risos curtos. Como quando Jungkook estar concentrado em algo e faz um bico fofo ou quando olha com seus olhos brilhantes de jabuticaba, sem contar nos lábios finos e rosados que quando sorrir mostram os dentes da frente que são maiores, a pele macia e bronzeada.
Jimin rir nasal chamando atenção de Jungkook que olha.
- Do que está rindo?
- Não estou rindo
Jimin fica sério e ajeita a postura. Jungkook o encara olhando cada detalhe do rosto que o denunciasse.
- Fiquei com saudade dos seus risos
- Conta outra Jungkook!
Jimin vira a cara e olha um canto específico.
- Vai demorar para virem te buscar?
- Espero que sim
Jimin olha de canto de olho para Jungkook que volta a mexer no celular, o clima fica estranho porém logo passa quando Sunhee aparece com um semblante de preocupação.
- Papai...
Eles olham ao mesmo tempo. Jimin olha para ele e depois para a filha.
- O que foi?
- Não encontro a Kuromi no terrário...
- Kuromi é um hamster?
- Não. É uma cobra
Jungkook levanta rapidamente.
- UMA COBRA???
Jimin levanta e vai até a filha.
- Vamos procurar a Kuromi
- Eu já olhei o terrário
- Vamos olhar novamente, talvez ela esteja bem escondida e passou despercebida pelo seus olhinhos lindos
- E se ela não estiver no terrário?
- Ela vai estar lá. Me dá uns minutos Jungkook
Jimin pega na mão da menina e vai para o quarto.
Eles procuram a cobra no terrário.
- Realmente ela não estar aqui...
- Eu falei papai!
Jimin coloca a mão no queixo ficando pensativo.
- O que fez antes de perceber o sumiço dela?
- Abri a tampa e fui trocar a água dela lá no banheiro
- Não fechou a tampa depois?
- Não...
Ele olha ao redor do quarto.
- Kuromi deve está pelo quarto
Ela corre para seu cantinho de Barbies e procura a cobra, Jimin vai olhando atrás dos móveis.
- Encontrou ela filha?
- Não...
A voz de Sunhee era chorosa, ele vira para a filha que tem um bico triste nos lábios e com os olhinhos cheio de lágrimas.
- Eu perdi a Kuromi
- Não chora mi amor
- Sou uma péssima tutora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o pai da SunHee? - Jikook
FanfictionJimin tem um caso de uma noite e descobre sua gravidez. Ele posta sua vida como pai de uma menina linda no Instagram que chega nos olhos de Jungkook, um cantor que fica curioso pela semelhança da garota com sua face. E sempre ouve a seguinte frase q...