19

4.1K 540 13
                                    

Sunhee olha seu pai tirando fotos, seus olhinhos brilhantes e curiosos para tudo que acontecia ao redor, prestando atenção em poses e expressões que Jimin faz durante vários cliques da câmera fotográfica.

Um assistente observa e se aproxima dela.

- Quer tirar foto?

Ela olha e abre um sorriso.

- Posso?

- Claro que pode princesa, vai lá!

Ela deixa o GuiGui encostado e apressa para se juntar ao pai.

- Vem mi amor

Jimin pega ela no braço e aponta para a câmera.

- Olha para lá e sorrir como se estivesse tirando foto para mandar para os titios

Sunhee sorrir fazendo pose e Jimin olha todo bobinho pela filha, ela olha para ele.

- O que foi papa?

- Estou te admirando e vendo que sou um ótimo pintor

Jimin rir e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Saiba que eu adoro ser seu pai e não me arrependo de nada durante esses cinco anos

Aperta a bochecha dela de leve, Sunhee encara com um sorriso.

- Está me deixando com vergonha...

Ela brinca com os dedos e Jimin dar risada.

- Está com vergonha?

- Sim...

- O papa tem que falar sempre para você se lembrar que te amo muito, cada detalhe, da pontinha do dedo do pé até cada fio de cabelo

Jimin faz carinho no cabelo dela.

- Eu te amo muito!

- Te amo muito mais meu solzinho radiante

Ela abraça Jimin que recebe esse abraço quentinho e cheio de amor.

- Como eu gosto do seu abraço

Sunhee sorrir e coloca suas mãozinhas no rosto do pai.

- Sou sua filha favorita né?

- A única

Ela sorrir e beija sua bochecha.

- Você é meu papa favorito

Jimin ver a grande semelhança com Jungkook e um sorriso surge em seus lábios sem perceber, balança sua cabeça tirando pensamentos de contar para os dois.

- O papa vai te deixar aqui tirando fotos sozinha tá bom?

Jimin coloca ela no chão e caminha até a porta.

- Aonde vai?

- Falar com a vovó

- Tá bom

Sunhee fica fazendo várias poses se divertindo com a câmera e o fotógrafo entra na brincadeira.

Jimin sai do studio e pega o celular vendo o número bloqueado de Jungkook.

- Não, ele deixou muito claro que não quer saber de você...

Fala para si mesmo e vai para o banheiro, entra e encara o grande espelho.

- Sua vida estar indo bem, não estrague tudo agora

Olha para o contato bloqueado e lágrimas começam a surgir prontas para caírem pelas suas bochechas.

- Não consigo tirar ele da cabeça durante esses cinco anos, fui embora já para esquecer e não adiantou!!!

Quem é o pai da SunHee? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora