🍀 - 04

621 69 44
                                    


DATE

HYUNJIN POV:

Depois quando terminei de conversar com Chan, resolvi passar a morar nos dormitórios da empresa, afinal iria facilitar muito a minha vida. Então vim em casa pegar algumas coisas e contar sobre minha decisão à minha mãe.

Quando termino de arrumar tudo, desço para conversar com ela.

- Oi mãe, então preciso conversar com você, mas é rápido.

- Oi Hyun, você vai me falar que vai passar a ficar nos dormitórios é isso?

- É que- Calma como você já sabe disso?

- Quando passei próximo ao seu quarto vi você organizando suas coisas então imaginei que séria isso. Não se preocupe, eu entendo Hyunjin, por mais que eu vá sentir muitas saudades chega a ser algo até melhor para você, pois não vai ter a preocupação de ter que vim em casa assim quando terminar os treinos. Só me prometa que sempre que tiver um tempinho vai vim me visitar.

- Sim mãe, pode contar com isso, vou vim sim, muito obrigada por sempre me entender.

Me despeço dela e vou para empresa. No caminho acabo pensando se eu encontraria o cara que o Chan tanto espera, eu estou muito curioso para conhecê-lo quer dizer apenas quero ver como ele é.

Antes de voltar, resolvi esperar Jeongin em frente onde estudávamos para que pudéssemos ir juntos, afinal era horário dele ir para lá também.

- Hyunjin-hyung o que tá fazendo aqui?

- Fiquei com saudades do colégio, acredita? então resolvi voltar mais cedo das férias.

- Mais você nunca gostou de estudar hyung, lembro que sempre arrumou motivos para sair mais cedo, falando que estava passando mal e nos dias de prova sempre falava que tinha estudado no fundo do seu coração, por que mudar de ideia assim de uma hora para outra, achei que estava feliz por finalmente está de férias e sem falar que agora será seu último ano de estudos no colégio.

- Sinceramente Jeongin você só não é mais lerdo por que é um só ⎯ Falo sorrindo da sua inocência e bagunçado seus cabelos ⎯ Eu vou ficar nos dormitórios da empresa agora, vim em casa pegar algumas peças de roupas e outras coisinhas. Lembrei no caminho que era o seu horário de ir para lá também então como fazia tempo que não íamos juntos para a JYPE, resolvi te esperar.

- Que bom hyung mais agora para de amassar meu rosto e vamos, não quero me atrasar.

- Desculpa não resistir. Vamos, só mais uma coisa evita comentar sobre isso com qualquer pessoa.

- Sobre você se mudar para os dormitórios? ⎯ Faz uma cara confusa ⎯

- Jeongin!!! ⎯ suspira quase em desistência ⎯ Sobre eu não me dar bem com a escola

- Tudo bem hyung, não vou falar para ninguém ⎯ da um sorriso fofo ⎯

- Obrigado, agora vamos.

No caminho conversamos bastante, quer dizer só até o ônibus, depois que entrei lá dormi, acordei com o Jeongin chamando falando que a gente já tinha chegado.

 Secret love  / Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora