🍀 - 26

284 47 29
                                    

PROVOCATIONS

Ao andrentarem no quarto, Felix logo tranca a porta para que não corressem o risco de alguém acabar entrando e pegando eles, colocando a chave em uma mesinha que fica ao lado da porta.

- Agora finalmente vamos poder conversar ⎯ fala se jogando na cama ⎯ Lembrei que também precisamos ir falar com Chan, aproveitar nosso último dia de folga antes do comeback para resolvermos tudo.

- Claro, vamos falar com ele sim ⎯  jogando-se ao lado do garoto ⎯ Mas só depois agora vamos aproveitar só um pouquinho esse momento a sós.

- Esse não foi o combin-

Mas antes que conseguisse terminar é surpreendido por Hyunjin puxando-o fazendo com que seus corpos colidam e suas respirações misturadas pela tão curta distância dos seus rostos.

- Só um pouco Yongbok.

  O Hwang então leva a mão a bochecha do loiro acariciando vendo-o fechar seus olhos se entregando as carícias.

O mais velho então aproveita aquele momento para ir se aproximando lentamente dos lábios do garoto mas logo selando seus lábios em um beijo doce que transmitia todo o amor sentido por ambos naquele momento.

Hyunjin se sentia completamente viciado nos lábios de Felix, na doçura de seus beijos, na delicadeza do loiro a cada toque que com toda certeza é a melhor sensação que já havia sentido em sua vida.

Ao separarem seus lábios, começou a fitar Felix enquanto passava sua mão lentamente por sua bochecha.

Naquele momento ele só conseguia pensar no quanto o seu Lee é perfeito, a maneira em que seus olhos, nariz e boca combinavam tão perfeitamente com o formato do seu rosto e as suas sardas então, elas davam um toque especial o deixando ainda mais lindo, para o Hwang as estrelas mais lindas estavam na face do loiro.

Felix fazia o mesmo que o Hyunjin e o admirava...

Admirava o quanto o rosto do mais velho é lindo, seus traços tão belos e delicados, o seus lábios carnudos que quando encostava nos seus traziam sensação de maciez e conforto inexplicável mas ao mesmo tempo que lhe traziam tal sensação também o faziam eloquencer e desejar mais e mais aquilo.

Cada detalhe, cada traço do seu rosto é a mais completa perfeição, no mesmo tem alguns sinais porém o seu favorito é o que fica embaixo do olho, não sabia o por que mas era algo que o fascinava. ㅤ

Felix não se contém levantando um pouco dando um beijo um pouco a baixo do seu olho, fazendo o mais velho se assusta um pouco com aquilo.

- Pronto, fiz o que sempre tive vontade

- Quase beijar meu olho? ⎯ ainda confuso ⎯ Que vontade estranha.

- Não Jinnie ⎯  fala dando uma risada ⎯ Na sua pintinha embaixo do olho, ela é tão linda.

- Sério? ⎯ levando sua mão ao local ⎯ Sabe, eu não gostava disso, eu realmente odiava ter essa pintinha embaixo do olho, não conseguia achar bonito mas depois que virei idol stays me ajudaram a superar isso e me achar bonito assim e agora saber que você também gosta me faz amá-la ainda mais. 

- Não esperava por isso, eu pensei que você amava essa pintinha desde sempre. ⎯ sorri fraco ao lembrar de algo em seu passado ⎯ Mas enfim te entendo perfeitamente, já passei por isso também.

- Você tem algum sinal que não goste?

- Não, falo das minhas sardas ⎯ vendo Hyunjin o olha completamente chocado com aquilo ⎯ Quando era mais novo, eu não conseguia gosta das minhas sardas, eu queria tirá-las, tanto que muitas vezes ficava coçando minhas bochechas tentando arraca-las mas assim com você nossos stays me ajudaram a superar isso e hoje acho elas o meu maior charme.

 Secret love  / Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora