WHAT IS THIS GUY DOING TO ME!?
ㅤAté que o mesmo quebra o silêncio e o clima quando percebe a distância entre seus lábios e o do Hwang se tornando cada vez menor.
- Hyunjin eu não sei se estou pronto para isso, me desculpa, mais agora não é o momento ⎯ falou tirando a mão do Hwang do seu rosto e mantendo uma certa distância ⎯ Espero que entenda
- Tudo bem Felix, não se preocupe com isso. Na verdade eu quem deveria tá pedindo desculpas. Fui rápido demais, realmente não sei o que deu em mim ⎯ fala sentindo-se envergonhado ⎯
- Obrigado Hyunjin, eu tambem não sei o que aconteceu comigo, até hoje de manhã achava que era hetero ⎯ sorri sem graça, enquanto brinca com o um anel em seu dedo indicador ⎯
- Então eu acho que você deveria mudar esse seu pensamento, tá aí uma coisa que você não é ⎯ Olhou para Felix sorrindo bobo lembrando do quase beijo dos dois ⎯
- HYUNJIN!!! ⎯ Grita desacreditado com o que acabará de ouvir mas logo começa a rir da cara de indignação do maior ao ouvir sua voz em um tom mas alto e autoritário ⎯ Se eu não sou hetero, imagina só você. Vim aqui na maior inocência pedir desculpas e você senhor Hwang já vem querendo me beijar, sem nem me convidar para tomar um sorvete de creme antes, isso è muito descepsionate Hyunjin.
- Me desculpe Yongbok, na próxima eu te chamo antes para tomar um soverte de creme ⎯ Depois daquela resposta do maior, ouvia apenas risos vindo dos dois garotos dentro daquele quarto.⎯
- Vem Felix, senta! vamos conversar um pouco.
- Não vai querer me beijar novamente. ⎯ fala rindo enquanto senta em um pequeno baú no fim da cama ⎯ Não é mesmo Hyunjin?
- Não vou te beijar, não vou fazer nada que você não queira ⎯ sorri de canto sentando em um puff em frente ao menor deixando o outro sem reação depois da sua resposta ⎯
- Eu também queria te pedir que não me chama-se mas de Yongbok, apenas Felix por favor.
- Mais por que? Yongbok é um nome tão bonito.
- Obrigada ⎯ Sorri tímido ⎯ não gosto muito de ser chamando por esse nome.
- Entendo, vou te chamar mais de Yongbok então até que você aprenda a gostar. ⎯ Dá uma doce risada da cara de indignação que o Felix fez ao ouvir aquilo ⎯ Sabe Yongbok você parece um anjo. Quer saber você vai ser meu anjo a parti de agora, Yongbokie.
- Tô começando a me arrepender de ter vindo aqui ⎯ sente seu rosto esquentar novamente ⎯
Hyunjin ficando paralisado vendo as bochechas do Lee novamente coradas destacando as sardas presentes no rosto do mais novo, fica ecantado admirando as mesmas, até ser tirado do transe.
- Hyunjin?? Para de me olhar assim ⎯ sorri da maneira que o Hwang estava olhando-o ⎯ Você nem disfarça mais.
- Desculpa Felix⎯ fala envergonhado ⎯ Qual a sua idade? ⎯ tentando mudar o assunto ⎯
- Tenho 16 e você Hyunjin?
- Tenho 16 mais em menos de um mês faço 17, então isso me torna mais velho que você e consequentemente o seu hyung a não ser que você faça aniversário antes do dia 20 de março.
- Para sua sorte não, faço apenas em setembro. Mais nem a pau que vou te chamar de hyung, a gente tem só meses de diferença Hyunjin, corta essa vai ⎯ Arqueia uma sobrancelha, cruzando os braços ⎯
- Nossa como você é malvado Yongbok, eu só queria ser chamando de hyung e é assim que me trata?? Eu estou decepcionado ⎯ Falou ficando cabisbaixo, fingindo tristeza ⎯
- Ah Hyunjin desculpa, não sabia que você ia ficar assim, sério ⎯ fala em um tom de preocupação, além dos seus olhos começarem a lacrimejar ⎯ Eu não queria te magoar.
- Calma Felix eu só estava brincando, não precisa chorar. Vem cá ⎯ fala se levantando e puxando o mais novo para um abraço ⎯ Eu não quis parecer magoado.
- Tudo bem Hyunjin ⎯ fala entrelaçando seus braços na cintura do Hwang, escostando seu rosto na curvatura do pescoço do mais velho ⎯
- Hey, hey Felix!! você não fez isso só para que eu te abraça-se, né? ⎯ fala sorrindo sentido o menor se acomodando em seus braços e cada vez mais enquanto apertando sua cintura ⎯
- Não Hyunjin achei que você realmente tinha ficado magoado e sou bem emotivo quando acho que magoei alguém.
- Tudo bem, você não me magoou, eu só estava fazendo drama ⎯ através daquele abraço tão repentino pode perceber o quanto Felix era carinhoso e cuidadoso ⎯ Sabe queria ficar assim o dia inteiro ⎯ fala em um tom quase inaudível ⎯
Mesmo falando em tom baixo, Felix acaba ouvindo, o que o mais velho havia falado, então se solta rapidamente do abraço, um pouco constrangido e um tanto envergonhado por está agindo de tal forma com alguém que conheceu a tão pouco tempo, mas Hyunjin foi tão doce e gentil que não podia evitar aquilo.
- Aconteceu algo Lixie ⎯ falou cruzando os braços e fazendo bico ⎯ estava tão bom
- Você parece uma criança mimada Hyunjin-ah ⎯ Yongbok sorriu da atitude manhosa do mais velho. ⎯ Foi ótimo conversar com você, eu amei cada segundo que passei aqui, mais agora preciso voltar para meu quarto, obrigado por ser tão doce.
- Mais já? fica mais um pouco ⎯ fala com um bico ainda formado em seus lábios ⎯
Aquela cena para Felix era tão fofa, mais ao mesmo tão torturante, sentia uma extrema vontade de beijar aqueles lábios tão tentadores, logo é tirado do seu transe notando o olhar confuso do mais velho sobre si.
- Ah.. é.. me desculpe Hyunjin mais eu realmente preciso ir agora, está um pouco tarde e hoje o dia foi tão corrido e cheio de emoções, eu realmente preciso descansar um pouco.
- Entendo, mais sempre que quiser pode vim ao meu quarto, podemos conversar sobre o que você quiser ⎯ um belo sorriso doce e inocente se forma em seus lábios ⎯
Apenas acente e retribuí o sorriso do maior, saindo em direção ao seu quarto.
Ao adentrar o mesmo, um sorriso bobo se fez em seus lábios ao lembrar de tudo que havia acontecido a poucos minutos atrás. O Hwang não estava diferente do Lee, apenas pensando se tudo aquilo havia acontecido de verdade.
Aquela conversa não tão demorado, foi o suficiente para despertar um sentimento maior do que apenas uma simples amizade entre futuros idols, algo diferente ao ponto de não conseguir ser entendido ou muito menos explicado por eles naquele momento, seus pensamentos estavam conectados em uma mesma sintonia e apenas um pergunta se fazia presente em suas mentes.
" O que esse garoto está fazendo comigo?!"
ㅤ
ㅤ
――――――――――――――
ㅤ
Capítulo de hoje saiu bem mais cedo!!Espero que tenham gostado :)
Deixem seus comentários falando o que tão achando!!!
Desculpa se tiver algum erro ortográfico, próxima semana darei uma pausa na fanfic para corrigir os capítulos.
Obrigada por lerem... Até o próximo cap. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love / Hyunlix
Fiksi Penggemar• Onde Hyunjin e Felix são idols que ao se conhecerem acabam se apaixonado porém suas responsabilidades como idols de não poder se envolver em relacionamentos acaba sendo uma das suas maiores dificuldades tornando ainda mais difícil viver esse roman...