🍀 - 06

575 62 59
                                    

- Ah é só você  ⎯ falo decepcionado ⎯

- Qual foi Hyunjin? você não era assim quando te conheci

- Depois daquela vergonha Chan-hyung você queria o que? Entra, ainda não arrumei tudo então ignora a bagunça

- Foi mal Hyunjin não tive a intenção ⎯ disse entrando no cômodo dando uma leve risada ⎯ Eu preciso conversar com você

- Sobre o que?

- Então, a JYP tá planejando um reality e a gente basicamente foi escolhido para participar dele, nosso grupo tem oito integrantes. Amanhã vai ter uma reunião com todos os participantes, vamos ser comunicados do horário dessa reunião, então esteja preparado.

- Nossa Chan quanta informação. Eu fico feliz por isso, debutar no mesmo grupo que você é um privilégio.

- Não fala assim Hyunjin, você é esforçando e tem um grande talento, merece essa chance de ser reconhecido e eu quem sou privilegiado de poder ter um debut ao lado de sete caras incríveis.

- Você já conhece os outros integrantes?

- Sim todos, afinal foi eu quem escolheu cada um a dedo. Mas não vou te falar amanhã você vai saber quem são.

- A pronto, hoje não consigo mais dormir, graças a você.

- Desculpa Hyunjin ⎯ fala sorrindo ⎯ Quer saber vou te falar um dos integrantes que vai te deixar bastante feliz.

Engulo seco, apenas esperando sua resposta.

- O Jisung, ele vai ser um dos integrantes.

- Você tá zoando com a minha cara não é Bangchan, só pode ⎯ revira os olhos irritado ⎯ E era meio óbvio também, ele é dos 3rachas qual séria o sentido de você não escolher um daqueles dois, afinal vocês se dão tão bem juntos além de fazerem um ótimo trabalho.

- Hyunjin mudando de assunto tem algo que quero saber⎯ deu um sorriso de canto antes de continuar ⎯ Me fala, você achou do Felix na verdade o que você sentiu por ele? Eu sei muito bem que você imaginou que eu diria que era ele um dos integrantes.

- Não Chan, não imaginei nada. ⎯ Dá um riso sem graça ⎯ E em relação ao que achei dele, bem ele é doce, tem um sorriso radiante, ele é tão gentil, muito lindo, fofinho, carrega uma constelação linda em  seu rosto, sua voz grossa encantadora, tem tantas outras coisas que se falasse seriam capaz de você passar a noite inteira enquanto listava para você. ⎯ sorri bobo ⎯ Mas não senti nada por ele não

- Nossa tô vendo muito bem que você não sentiu nada por ele ⎯ ironizando a resposta que o Hwang havia lhe dado, pois sabia muito bem que era o contrário ⎯ Eu achei completamente fofo vocês dois juntos.

- V-você acha mesmo isso? ⎯ ficando corado ⎯

- Sim, mais você sabe que se vocês quiserem ter algo com ele, o quanto vai ser complicado para vocês, ainda mais quando se tornarem idols.

- Eu sei Chan, preciso organizar meus pensamentos como eu te falei não sei o que é isso, não sei o que estou sentindo, preciso de mais um tempo para entender tudo e além do mais acabei de conhecer ele.

- Eu te entendo Hyunjin, mais agora eu preciso ajudar a organizar as coisas para a reunião amanhã. ⎯ falou se levantando e indo em direção a porta ⎯ Tchau tenha uma boa tarde.

- Tchau Chan-hyung, obrigado por tudo.

Quando Bangchan sai, volto a organizar as coisas que ainda estavam fora dos lugares enquanto penso em tudo que tinha ouvido do Chan, talvez eu tivesse mesmo despertado um sentimento novo e o quanto seria complicado levar tudo isso a diante.

Ouço novamente alguém bater em minha porta, penso se meu quarto se tornou algum ponto turístico, por que sinceramente.

Quando vou abrir a mesma me assusto não estava esperava aquela visita.

FELIX POV:

A alguns minutos atrás Bangchan veio aqui no meu quarto falar sobre uma reunião que aconteceria amanhã, mais além disso ainda veio me importunar a ir conversar com o Hyunjin  mais mesmo que quisesse ir eu sinceramente não sei, não conseguiria manter um diálogo com o Hwang sem gaguejar ou ficar todo vermelho, estava perdido, não sabia o que fazer.

Depois de um bom tempo fitando o teto, tomo coragem e resolvo ir conversar com Hyunjin, afinal o que tinha de mais nisso, estava fazendo tempestade em copo d'água.

- È isso, estava resolvido, eu vou!.

 Saiu indo em direção ao quarto do garoto que havia dominado meus pensamentos desde quando o conheci, chega a parecer ironia mais não era, eu realmente não conseguia parar de pensar no Hwang.

E então lá estava eu em frente aquela porta pensando se realmente deveria fazer aquilo, quase me arrependo querendo voltar correndo e me esconder em algum lugar no meu quarto e depois fingir que nada aconteceu.

  Após uma longa briga interna ainda parado em frente ao quarto do mesmo resolvo enfim bater em sua porta, que em menos de segundos é aberta, até parece que ele já estava esperando minha visita.

- O-oi você Tá tud-  eu q-queria  ⎯  não conseguia parar de gaguejar e em seus pensamentos apenas se passava uma pergunta ~ que merda tá acontecendo comigo? ~

- Entra Felix, não precisa ficar nervoso ⎯ disse tentando manter a calma, mais estava em um completo surto interno enquanto fechava a porta, logo ficando frente a frente com ele ⎯  Tá tudo bem?

- S-Sim, é queria te pedir desculpa por tudo que aconteceu mais cedo ⎯ Sente seu rosto esquentar ao perceber os olhos do mais velho fixados em seu rosto, enquanto alternava entre os lábios e os olhos do Felix ⎯ Hyunjin você que não parece está bem.

- Desculpa Felix eu não sei o que está acontecendo comigo mais me sinto tão atraído por você ⎯  volta então a ficar paralisado, admirado os belos traços do seu rosto parando novamente naquela boca rosada do menor ⎯

- Você é tão direto, não acha?  ⎯ Aproveitou essa tão curta distância para ver e admirar cada detalhe presente no rosto do Hyunjin. Pensando o quanto cada traço do seu rosto era a mais perfeita obra de arte. Agora que percebeu que ele tinha um sinal embaixo do olho e o quanto os mesmos eram desafiadores ainda mais de tão perto, até parar finalmente em sua boca, seus lábios eram tão bem preenchidos dando um lindo volume em sua boca, pareciam tão macios. É algo completamente tentador ⎯  Engraçado que eu sinto o mesmo

Hyunjin não fala nada apenas continua admirado o belo rosto do mais novo, que estava com suas bochechas totalmente coradas, destacando suas sardas, aquela cena para ele era com toda certeza a mais linda que já havia visto em sua vida.

  Depois de um breve tempo admirando, ergue então sua mão esquerda em direção as bochechas do mais novo, ao encosta nas mesmas começou uma série de carícias no local, enquanto olhava-o fixamente.

  O silêncio então toma conta daquele cômodo, enquanto Hyunjin acaricia o rosto de Felix que de princípio tentou se afasta mais sem muita luta acabou se entregando aos carinhos do maior.

――――――――――――――――

Capítulo bem amorzinho

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ♡

Desculpa se tiver algum erro ortográfico, costumo fazer a correção dos capítulos apenas nos finais de semana...

Até a próxima ❤

 Secret love  / Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora