🍀 - 08

501 52 39
                                    


BEGINNING OF THE DREAM

Enfim o dia da reunião chego. Hyunjin por incrível que pareça acordou cedo, estava pronto e já se dirigindo para sala mencionada por Bangchan no dia anterior. Não podia evitar a ansiedade naquele momento, queria saber os membros que iriam compor o grupo, apenas sabia dos 3rachas, mas não fazia ideia de quem seria os outros quatro membros.

Quando finalmente chegou na sala de reuniões, hesita um pouco para abrir a porta, mas logo tomou coragem e entrou naquela sala.

Ao adentrar o mesmo viu que lá estavam presentes sete adolescentes incluído Jisung, Bangchan e o Changbin além deles também estava Ceo da empresa e outras duas pessoas.

- Bem vindo Hwang Hyunjin.⎯ Disse o Ceo com um leve sorriso para o garoto logo dando continuidade a sua fala ⎯ Bang Chan poderíamos começar agora?

- Não, peço que por favor espere mais uns cinco minutos, ainda falta o oitavo membro chegar e prefiro começar quando estiverem todos presentes.

- Tudo bem Christopher, vamos esperar então.

Hyunjin sentou-se ao lado de Bang Chan. E logo começou a olhar cada pessoa presente naquela mesa, até perceber a presença de Jeongin, logo lembrou do que sua mãe havia lhe falado tempo antes de virar traineer, talvez aquelas palavras ouvidas da velha estivessem começando a se torna realidade e quem sabe mais para frente não se tornassem totalmente reias.

Porém seus pensamentos são desviados ao ouvir a porta sendo aberta e mal pode acreditar no que estava vendo.

- Felix????

- Ele mesmo, o próprio ⎯ Bangchan falou baixo para que só o Hwang ouvisse ⎯ Pelo visto você gostou da minha surpresa.

- Então era sobre ele que você estava falando ontem e não sobre o Jinsug ⎯ fala indgnado com o que acabará de ouvir ⎯ Chan-hyung como pode?

- Desculpa, queria ver sua reação, mais fica tranquilo o melhor ainda está por vim. ⎯ Sorri de canto ⎯ Vem Felix senta aqui ao lado do Hyunjin, guardei esse lugar para você.

- Bangchan-hyung!!!! ⎯ Hyunjin fala se recusando a acreditar naquilo que estava acontecendo ⎯

Felix se aproxima do Hyunjin para sentando ao seu lado, os dois ficaram completamente vermelhos e nervosos.

Agora com todos presentes na sala, a reunião se deu início.

- Bangchan por favor inicie as apresentações

- Certo. Bom dia, vou começar a ler o nome de cada um, a ordem seguirá do mais velho para o mais novo, peço que levantem ao falar o seus nomes. Eu sei que vocês já sabem quem sou, mais mesmo assim irei começar por mim ⎯ deu um leve sorriso ⎯ Meu nome é Christopher Bang, mais conhecido por Bangchan e tenho 19 anos. Segundo mais velho é Lee Minho, tem 18 anos, não se enganem por sua idade o Minho pode parecer novo, mais ele não é um treine comum, ele é um dancer que virou treinee para debutar. ⎯ todos olham para o Lee Know admirados, deixando o garoto sem jeito com tanto olhares para si, sem falar naquele elogio repentino. ⎯ Seo Changbin terceiro mais velho ele tem 17 porém daqui a alguns meses vai fazer 18, como alguns aqui já sabem ele faz parte dos 3 rachas, seu rap é incrível, eu me impressiono todas as vezes em que vejo.

- Chan você não poderia só apresentar a gente? sem fazer um monte de elogios. ⎯ Changbin o interrompe, envergonhado com os elogios do mais velho ⎯

- Desculpa Changbin, eu não consigo, preciso mostra como cada um aqui é extremamente talentoso e o quanto tem capacidade suficiente para ir longe ⎯ sorri gentilmente ⎯ Bom continuando. Hwang Hyunjin quarto mais velho tem 16 anos, mais em um menos de um mês faz 17, um ótimo dancer, para falar a verdade esse garoto é um prodígio, lembro que quando ele chegou na empresa, em pouco tempo de estadia por aqui já estava sendo elogiado por todos, seu esforço e dedicação são algo admirável.

Hyunjin se sente envergonhado com aquelas palavras antes ouvidas porém mais ainda quando vê os olhos de Felix brilhando e fixados sobre si com um doce sorriso, nem parecia o mesmo que a minutos atrás estava completamente envergonhado apenas por sentar ao lado do mais velho.

- Hyunjin eu não imaginei que você dançava ⎯ fala sussurrando no ouvido do maior ⎯

Ao ouvir aquela voz maravilhosa sendo sussurrada contra seu ouvido, sente todo seu corpo arrepiar o deixando sem reação.

- B...bom é que ⎯ começar a gaguejar ⎯ Eu não costumo falar muito sobre isso.

Felix não fala nada apenas volta a presta atenção em Bangchan.

- Foi apresentado para vocês a line mais velha ou seja a Hyung line, agora vamos para Maknae line, seguirá a mesma linha de apresentação do início, do mais velho ao mais novo. Han Jisung, tem 16, também é um membro dos 3rachas, esse garoto é um grande produtor, além de ter um rap e vocal maravilhosos, digamos um futuro ace. ⎯ sorri ao ver Jisung pela primeira vez ficando corado, mal sabia Chan que havia outro motivo por trás. ⎯ Agora Lee Felix é um austráliano assim como eu, seu nome coreano é Yongbok, é um grande dançarino, destaque no teste feito na Austrália. Mais uma coisinha, o Lix-ah não entende tão bem o coreano então peço que ajudem ele nisso.

Hyunjin olha surpreso para o Felix vendo o menor com as bochechas coradas, com todos aqueles olhares atraídos para ele, sorri bobo ao ver aquela cena, mais não perde a oportunidade de provocar o menor.

- Então quer dizer que o senhor também dança, eu realmente vou querer ver isso. ⎯ sorri de forma provocativa ⎯

- Já que insiste vou te mostra senhor prodígio. ⎯ retribuindo o sorriso do mais velho da mesma forma ⎯

Hyunjin ficou surpreso ao ver aquilo, sentindo suas bochechas esquentarem, não fazia ideia do quanto aquele doce garoto que estava a pouco todo tímido, era tão difícil de se deixar ser intimidado por mais que fosse apenas uma brincadeira, mais antes que pudesse responder qualquer coisa, Bangchan chama sua atenção.

- Hyunjin tá tudo bem? ⎯ fala se controlado para não ri pois já imaginar o porque do Hwang está daquela forma ⎯ Você está tão vermelho.

- E- estou sim Chan-hyung, pode continuar ⎯ sorri amarelo, vendo Chan soltar um leve risinho, enquanto Felix tentava se controlar de todas as formas possíveis para não rir ⎯

- Ok então Hyun. Bom continuando, Kim Seungmin 16 anos, é dono de um vocal surpreendente. ⎯ Acaba se destraindo vendo as datas de nascimento ⎯ Hyunjin, Han, Felix e Seungmin são todos de 2000, separados apenas entra meses, estou bem surpreso com isso ⎯ os quatros antes citados se olham e sorriem ⎯ Mais enfim por último o nosso Maknae, Yang Jeongin, tem 15 anos de idade, também é dono de um vocal maravilhosos, quando vocês poderem ouvir o vocal desse dois vão saber do que estou falando.

- Obrigado Bangchan. Agora que todos já foram apresentados, vamos dar início a reunião

[...]

―――――――――――――――

A apresentação das lendas...

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje

Próximos capítulos vão ser cheios de interações, vou compensar por não ter rolado o beijo dos hyunlix kkkkkkkkk.

Deixem seus comentários sobre o que estão achando da fanfic.

Tchauzinho, até a próxima...bjs ❤

 Secret love  / Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora