new dorm
ㅤNa manhã da reunião Bangchan levantou um pouco mais cedo que todos, tomou seu banho, fez sua higienização bucal e seguiu para as prateleiras onde ficavam suas roupas.
Vestiu-se com uma blusa preta, calça jeans porém confortável, pegou seu moletom favorito de tom escuro e saiu dos dormitórios seguindo a pé para empresa.
Queria chegar antes que todos para que pudesse conversar com div1 e resolver tudo de uma vez.
No caminho ia pensando de qual maneira iria anunciar sobre o mais novo relacionamento dentro do grupo. Sua maior preocupação era como eles iriam lidar com aquilo, o que iriam fazer com ambos?
Chan tentava controlar seus pensamentos levando a ideia de que por não ser o primeiro relacionamento no grupo eles iriam entender e aceitar mais rápido, porém também havia a possibilidade de ser tudo o contrário e eles se recusarem a aceitar pelo fato que ficaria ainda mais difícil de esconder por ser dois casais em um mesmo grupo e os minsung não colaboravam em nada na hora de manter descrição.
Sua mente estava uma bagunça o medo do que viria pela frente o dominava mas não podia negar que falar com eles era a melhor opção, era de fato melhor do que manter aquilo apenas entre os meninos pois sabia bem como Hyunjin e Felix são impulsivos e por algum deslize eles mesmo acabarem se entregando afinal nenhum dos dois sabiam como disfarçar nada, chegavam a ser piores que Minho e Jisung.
No fim das contas era melhor contar para a div1 por que eles saberiam melhor do que ninguém o que fazer para camuflar tudo e evitar que algo pior aconteça caso isso virasse um rumor de namoro entre os fãs.
Preciso dar um jeito nisso para que dois possam ser feliz juntos sem ter problema nenhum ⎯ pensou
Chegando lá seguiu para sala de reuniões, onde todos que cuidavam do grupo estavam organizando os últimos preparativos pois o horário marcado da reunião já se aproximava.
- Bom dia ⎯ fala ao entrar na sala logo se curvando comprimentando a todos lá presentes.
- Bom dia ⎯ todos o respondem de volta.
- Bom preciso conversar com vocês ⎯ fala sentando-se na grande mesa no centro daquela sala.
- Imaginei que tivesse algo para conversar com a gente mesmo, só pelo fato de ter vindo primeiro que os outros. Mas enfim sobre o que seria esse assunto?
- Sobre algo pessoal do grupo, especificamente de dois membros.
- Hum... Entendo ⎯ fala em tom sério ⎯ Bom como você sabe nossa prioridade máxima agora é o comeback, até por que se trata de uma estreia do stray kids no Japão, então podemos deixar para tratar sobre isso depois que essa temporada passar?
Sabia que isso ia acontecer, tava na cara que eles não iriam querer saber por agora, aposto que já tem uma ideia do que queria falar ⎯ Chan pensou
- Tudo bem, como preferirem ⎯ não conseguindo disfarçar sua expressão de irritação.
Alguns minutos se passaram até a chegada dos meninos e ali deram início a reunião para repassar tudo sobre a estreia, como iriam funcionar as promoções até por que seria algo diferente do que estavam acostumados no comeback coreano.
- Todos entenderam? ⎯ os garotos apenas acentem com a cabeça ⎯ É isso, qualquer dúvida procurem algum membro da equipe ou até mesmo o Bangchan poderá esclarecer alguma dúvida.
- Estão liberados para irem ensaiar ⎯ vendo os garotos levantando para sair.
- Muito obrigada pelo bom trabalho ⎯ Chan agradece já de saída acompanhada pelos outros membros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love / Hyunlix
Fanfiction• Onde Hyunjin e Felix são idols que ao se conhecerem acabam se apaixonado porém suas responsabilidades como idols de não poder se envolver em relacionamentos acaba sendo uma das suas maiores dificuldades tornando ainda mais difícil viver esse roman...