Após o fim da viagem, em alguns meses para ser mais exata em 25 de março de 2018 eles tiveram seu debut e finalmente alcançaram uma de suas metas que eram ser idols, agora dariam seu máximo para honrar tudo aquilo que passaram e o que aprenderam durante do reality.
No dia primeiro de agosto foi anunciado que o nome do fandom seria "stay", esse nome foi escolhido, por que seria uma forma de acolhimento aos meninos vindo da frase "Where Stray Kids Stay", os fãs do grupo seriam o local onde os garotos ficariam assim não estariam mais perdidos enquanto tivesse os stays, então resumindo os fãs seriam o lugar onde eles se apoiariam, onde recuperariam suas energias, sua casa.
Ao final daquele mesmo ano, foi anunciado sua primeira tour iniciado na Tailândia, seguindo por mais quatro países.
━
Em 2019 o grupo lançou um novo álbum, os meninos estava conseguindo tudo que tinha como meta, estavam ganhando reconhecimento, e todo aquele trabalho árduo estava sendo enfim recompensado, as pessoas os admiravam tanto pelo seu talento, como pela sua humildade e jeitinho único e especial de serem. Eles nunca deixavam de agradecer, sempre se demostravam extremamente gratos aos seus fãs por tudo aquele destaque e visibilidade que vinham ganhando.
Quanto a Hyunjin e Felix nesse últimos anos, nunca deixaram de demostrar o quanto se amavam, o quanto um queria e precisava do outro próximo, por mais que até então não tivessem tido coragem alguma para se declararem ou até mesmo se beijarem, continuavam com sua amizade, que em vários momentos se mostrava ser mais que aquilo. Sua química e conexão são tão fortes que deixam o amor trasparecer, sem que ao menos precisem falar algo.
Uma nova tour foi anunciada no fim de 2019, os meninos estavam extremamente ansiosos, todos pontos para pegarem o avião, ainda sem acreditar em tudo aquilo que estavam vivendo.
Já no aeroporto Hyunjin e Felix foram em algumas lojas do aeroporto.
Quando estavam voltando para o embarque acabaram vendo uma loja de perfumes. Hyunjin de início não queria ir por medo de acabarem se atrasado mas depois de muita insistência do Felix, ele concordou em passar rápido lá.
Essa loja possuía diversos tipos de perfumes, com cheiros maravilhosos.
- O que me diz desse ⎯ Felix pergunta olhando para garoto que sentia o cheiro do perfume ⎯
- É maravilhoso, não é doce e também não é forte ⎯ cheira o perfume novamente ⎯ É tão suave
ㅤ
- Sim eu também gostei muito dele ⎯ pega outro frasquinho porém aquele era um perfume que costuma usar ⎯ Vou levar os dois.- Os dois Lix? ⎯ Hyunjin olha confuso ⎯
- Sim ⎯ sorri docemente, fazendo o coração do outro derreter com tamanha fofura ⎯ O aeroporto tem aquela regra que só pode levar 100ml, você poderia levar esse pra mim Hyun?
- Claro, levo sim
Felix então paga os dois perfumes indo em direção aos atendentes da loja afim de finalizara compra para que pudessem embarcar para a realização dos seus shows.
Ao saírem da loja vão em direção aos outros membros para que enfim embarcassem. Já dentro do avião por sorte ou talvez o destino os dois ficam lado a lado.
- Hyunjinnie.
- Sim ⎯ Olha para o garoto ⎯
- Na verdade esse perfume que deixei com você é seu ⎯ sorri, vendo Hyunjin ficar sem reação, apenas tentando entender aquilo ⎯
- Meu? ⎯ olha para o mais novo, com sorriso fofo ⎯
- Sim eu comprei para você ⎯ olha para o Hwang, segurando sua mão ⎯ Esses dias ouvi você comentando com os meninos que nunca comprou um perfume, eu realmente fiquei surpreso por que você sempre tem um cheiro tão bom, até mesmo quando fica todo suando continua cheiroso e muito sexy ⎯ acaba perdendo o foco fazendo o outro garoto soltar uma risada ⎯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love / Hyunlix
Fanfic• Onde Hyunjin e Felix são idols que ao se conhecerem acabam se apaixonado porém suas responsabilidades como idols de não poder se envolver em relacionamentos acaba sendo uma das suas maiores dificuldades tornando ainda mais difícil viver esse roman...