‘•° SECRET °•’
🤫| Onde você e Wakatoshi escondem seu relacionamento amoroso da equipe para previnir um possível caos.
— Silêncio, Toshi! — você sussurra para seu namorado, mesmo que não seja necessário, já que só vocês dois estão no armazém da quadra.
— Eu estou em silêncio, [Nome] — ele aponta, cético como de costume.
— Acho que todos já foram — você diz após mais uma olhada pela quadra antes de fechar a porta que separava a pequena sala de materiais do restante do ambiente — Droga, isso é tão cansativo.
— Deveríamos dizer a todos, tenho certeza de que iriam compreender a situação.
— Eu sei que eles entenderiam, mas você pode imaginar a loucura que a equipe ficaria? Provavelmente o treinador Washijou teria um ataque, ou pior, infartaria! — toda essa situação causava um estresse absurdo em você — Além do mais, o intercolegial está chegando. Assim que ele acabar e vocês vencerem, podemos contar a eles. Dizer agora causaria uma distração gigantesca e o espírito fofoqueiro iria atrapalhar o desempenho de todos.
Você e Ushijima começaram a se envolver de forma romântica no começo do ano. Ele estava começando o terceiro ano, já você, o segundo.
As coisas começaram de forma estranha, como quase tudo que envolva Wakatoshi, mas você sempre se esforçou para encontrar temas que fizessem ele se abrir mais. Logo, você viu o lado oculto dele, como seu amor por cactos e suculentas, e sua coleção não tão secreta assim de mangás de romance.
Você o beijou por impulso logo após o fim de uma partida de treino contra uma equipe de Tóquio, ele havia decidido treinar mais após os jogos, e como gerente, você ficou para ter certeza de que ele não iria se machucar ou exceder o horário proposto.
— Tendou me disse que eu gosto romanticamente de você — sua voz rouca sempre a afetou, e com essa frase em específico, abalou suas estruturas mentais. Primeiro, você quis rir alto, ele não notava os próprios sentimentos? Mas depois, você percebe que há algum tempo tem alimentado uma paixão pelo garoto com cabelos cor de oliva — Ele também disse que eu deveria te beijar e pedir para que você saia comigo. Você quer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARRY ⋆ haikyuu imagines
Teen Fiction𓍼 𝘀𝘁𝗮𝗿𝗿𝘆 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘩𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 compilação de diversos cenários com as personagens de haikyuu. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⌁˚♡̷̷ ༄ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 abertos!! ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞𝗬, 2O23. 𔓘🧺...