•°‘ FIRST DATE ’°•
💐 | Onde Kuroo te dá o primeiro encontro perfeito.
isso foi um pedido de algo fofo com o capitão mais gatinho de todos, espero que gostem!!
— E se ela não gostar? Meu Deus, eu deveria ter raspado o bigode hoje! — você ri baixinho, vendo o moreno na sua frente falando ao telefone de costas para você.
Primeiros encontros eram ocasiões realmente esquisitas. Você não era íntimo de verdade, mas também não era completamente estranho, levando ao limbo de timidez e proximidade forçada.
— Kuroo — você o chama, notando que o assustou — Desculpe, não queria ter te assustado.
— Sinto muito — ele parece desconcentrado, as bochechas vermelhas te fazendo rir novamente — Vou desligar, só um segundo. Yaku, para de rir!
O shopping parecia pouco movimentado pelo horário, e você mira seus sapatos, lembrando-se de se sentir envergonhada pela situação nova.
Escolher um ambiente tão variado parecia ótimo, haviam opções suficientes para que ambos encontrassem algo que os agradassem e gerasse assunto.
— Desculpa mesmo, estava falando com um amigo — ele coça a nuca — Ahn, podemos ir na livraria primeiro?
— Claro! — você sorri, empolgada.
Kuroo assistia com interesse sua animação ao observar diversas lombadas de livros, ele sabia exatamente o que é ser um nerd obcecado por um assunto em específico.
— Ei, isso é sua cara — ele aponta para um romance com capa fofa e delicada, te fazendo sorrir.
— Você está sendo tendencioso, meus livros preferidos são os de terror — você revida.
— Por que você gosta de livros de terror, palavras que assustam? — ele debocha — Não faz sentido como os filmes.
— Você não entenderia a mágica desses livros!
— Deveria ter magia neles? — Kuroo ri — Ah, sessão de mangás! Finalmente algo que eu curto.
— Você é o esteriótipo perfeito de nerd das ciências que lê mangá com protagonistas bonitas.
— Nenhuma é tão bonita quanto você — ele só parece notar o que diz ao ver sua reação, quando ambos ganham um tom rosado nas bochechas.
Vocês continuam andando pelo local, se provocando suavemente que se misturava ao flerte.
Kuroo paga por um sabor exótico de Blubbe Tea para você logo após saírem da loja, garantindo que seria bom.
— Na verdade nunca bebi isso, meu amigo Kenma adora essa coisa, provavelmente tem gosto de açúcar — ele diz após fazer os pedidos.
— Você me enganou! — você empurra o braço dele rindo.
— Se for ruim eu bebo por você — ele promete.
No fim das contas realmente tinha um gosto doce que lembrava baunilha e algum tipo de corante azul que provavelmente tingiria a cor de sua língua, já o de Kuroo tinha uma cor avermelhada e com sabor de frutas vermelhas.
— Azul e vermelho — ele aponta — Quer fazer ficar roxo?
— Sim! — você afirma rápido demais — Vai me dar um gole da sua bebida ou quer da minha primeiro?
Ele parece desconcentrado, o que te faz rir alto.
— Estou brincando — ele ainda parece letárgico. Você apoia a mão em sua bochecha, e Kuroo finalmente se inclina para baixo, selando seus lábios.
É quase preguiçoso a forma como ele se afasta minimamente antes de se inclinar novamente e aprofundar o beijo. É lento e calmo, diferente da personalidade enérgica que Tetsurou exibe normalmente.
Kuroo se afasta, um sorrisinho bobo em seus lábios te faz sorrir também. Ele coloca sua franja atrás da orelha, acariciando seu rosto.
— Nós compartilhamos cerca de 80 milhões de bactérias agora — ele sussurra.
— Você acabou com o clima, eu juro! — você ri — Uma vez nerd, sempre nerd.
— É inevitável, desculpa — ele ri junto — Tá bom, qual a nota? Quero saber se sou um especialista em beijar também, como em todo o resto.
— Vou te dar um 7,5 de 10. Ser convencido te fez perder uns pontos.
— Droga, vou ter que te beijar de novo, só pra ter certeza da nota — ele coloca os braços em torno do seu ombro, juntando seus lábios novamente.
𐄹 BÔNUS:
— Ele falou isso mesmo? — Yaku encara Kai, quase enojado — Eu teria vergonha de falar que compartilhei germes depois de beijar uma mulher.
— Ele está se esforçando — Kai tenta justificar.
— Ela devia repensar esse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARRY ⋆ haikyuu imagines
Teen Fiction𓍼 𝘀𝘁𝗮𝗿𝗿𝘆 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘩𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 compilação de diversos cenários com as personagens de haikyuu. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⌁˚♡̷̷ ༄ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 abertos!! ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞𝗬, 2O23. 𔓘🧺...