•°‘ STRAWBERRY CAKE ’°•
🍰 | Onde você e um completo estranho brigam pela última fatia de bolo de morango.
[na] muito fofinhos 🥺
Sair do trabalho é a única parte boa do dia que você acabou de ter. Todas desventuras que poderiam ter te acontecido, aconteceram.
Você trocou os potes e acabou levando alface puro para o almoço; seu guarda chuva quebrou logo depois de pôr os pés para fora de casa durante uma garoa incessante; e, além disso, você ouviu por horas seu colega, Kuroo, reclamar sobre a má alimentação de um amigo que você nem ao menos conhecia.
Mas nada disso realmente importava agora, já que você estava a poucos metros de sua padaria preferida, e noites de sexta feira sempre pedem por sua sobremesa favorita, bolo de morango com uma camada generosa de chantilly branco e brilhante.
Suas papilas gustativas já salivam só de imaginar os pedaços suculentos de morango com a massa amanteigada, só isso poderia combater as mazelas do seu dia mais que terrível.
O ambiente da padaria é quentinho e acolhedor, te fazendo suspirar em seu cachecol cor de rosa. Seus olhos correm pelas prateleiras e pela vitrine com pouco interesse, você já sabia o que queria comprar.
A embalagem contendo sua salvação está a poucos metros, o sabor doce já impregna em sua imaginação. Seus olhos se arregalam ao perceber que aquela era a última fatia, talvez o universo tenha finalmente sido generoso com você hoje.
Seus dedos se fecham no plástico firme logo antes que alguém também o pegue.
— Ei, eu peguei primeiro! — você está pronta para brigar como um guaxinim selvagem lutando para defender seu alimento. Talvez você realmente pareça um pouco selvagem depois de tanto estresse num só dia.
— Qual foi, baixinha? Eu peguei primeiro — o loiro revida, e você puxa mais forte — Se continuar puxando, vai estragar a cobertura.
— Olha, fala sério, não é possível que você realmente queira isso! — você tenta apelar — Eu tive o pior dia na história dos piores dias, então eu meio que mereço isso!
— Foi mal, mas eu realmente não ligo — ele tentar tirar seus dedos da tampa um de cada vez, o que te irrita ainda mais.
— Seu loiro azedo, isso aqui é meu — ele solta um riso zombeteiro — Para de rir, eu preciso disso para ser feliz.
— Que vida horrorosa você deve ter — você franze as sobrancelhas — Mas, não posso deixar você ficar com esse delicioso bolo. Hoje é aniversário da minha avó, e tudo que ela me pediu foi uma fatia de bolo de morango, não posso decepcionar a ela.
— O que, tá falando sério?
— Claro que não — o loiro ri, parecendo apreciar seu desespero cada segundo mais — Tá bom, já vi que você não vai desistir disso.
— Exato, então você devia tirar esses seus dedos super finos do meu bolo — você diz, tentando soar ameaçadora, mas muito provavelmente parecendo insana.
— Meus dedos não são super finos — ele repete, analisando a mão livre com atenção — Enfim, ofereço uma trégua. Podemos dividir.
— Como assim, dividir?
— Você tem cara de quem concluiu pelo menos o ensino médio, devia saber o que dividir significa — você se sente fumegante — Dividir é quando...
— Eu sei exatamente o que dividir quer dizer!
— Então por que perguntou? — ele ri novamente — Podemos dividir o valor e o bolo também, assim é justo para ambos.
— Por que não pode só me deixar ficar com ele? — você implora mais uma vez, como se por um milagre o homem a sua frente se sentisse tentado a ser bondoso — É minha sobremesa favorita.
— Puxa, é uma pena que também seja a minha sobremesa favorita. Eu esperei a semana toda para comer isso, não vou largar ela assim.
Ambos ainda permanecem agarrados a embalagem, alguns clientes encaram a discussão com certo interesse, provavelmente parecem dois malucos brigando por um doce comum.
— Tudo bem, podemos dividir — seus ombros murcham, mas você acata. Pelo menos você ainda comeria uma parcela do doce, era melhor do que nada.
— Com licença? Preciso repor os bolos, e vocês estão no meio... — um funcionário pede, uma bandeja completa com fatias e mais fatias de bolo de morango.
Talvez sua sorte esteja relativamente melhor.
— Bom, parece que não precisamos mais dividir! — você sorri, segurando dois bolos, já que não iria desperdiçar a chance de comer mais.
— O que acha de... Sei lá, comermos juntos? Talvez você possa me contar sobre o dia mais horrível dos dias horríveis que você teve hoje — ele dá os ombros — A propósito, meu nome é Kei.
— Bom, Kei, eu adoraria.
Talvez sua sorte tenha realmente mudado para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARRY ⋆ haikyuu imagines
Teen Fiction𓍼 𝘀𝘁𝗮𝗿𝗿𝘆 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘩𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 compilação de diversos cenários com as personagens de haikyuu. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⌁˚♡̷̷ ༄ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 abertos!! ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞𝗬, 2O23. 𔓘🧺...