‘·° MISUNDERSTANDING °·’
🎀| onde uma brincadeira ingênua e um mau entendido se tornam a faísca necessária para desencadear o caos.
💌 pedido da muito querida melusiness, espero que você goste, mudei um pouquinho a ideia principal pq eu adoro ser engraçadinha.
Seu dia havia começado de forma esplêndida. O professor de física havia faltado, te deixando livre de aulas terríveis e o garoto mais bonito de toda escola, Osamu, havia se oferecido para ser sua dupla na aula de história.
Nada parecia capaz de destruir seu bom humor. Mas alguém parecia muito capaz.
— Atsumu, eu realmente não quero ver você sacando de novo — você sorri pra ele, tentando não abalar seu humor com a irritação crescente que sentia.
— Ah, vamos lá! Só mais esse — você desejava com todas suas forças que ao invés do loiro, seu irmão gêmeo estivesse ali — Samu vai chegar já já, e ele sempre estraga meu bom humor, aí eu erro os saques.
O loiro estava obviamente exagerando, já que seus erros estavam bem mais relacionados a sua falta de concentração ao ouvir um barulho externo, ou sua curiosidade em escutar uma conversa alheia.
— Certo, Miya, só mais alguns. Kita e os outros já devem estar chegando — você suspira, se rendendo. Não havia como negar sabendo do sorriso crescente no rosto de Atsumu.
— Isso aí!
Você se senta no chão, longe o suficiente para não ser pega pela bola, e continua observando seus passos.
Atsumu tem melhorado cada dia mais, apesar de você evitar dizer isso em voz alta, já que suas reações exacerbadas são demais para ouvir.
Faltavam cerca de dez minutos para o início oficial do treino, mas você sempre acabava organizando a quadra bem mais cedo do que necessário, já que o loiro aparecia cedo demais para treinar seus saques e você cedia por pena de sua expressão necessitada.
— Então, quando você vai se declarar pro Samu? — a pergunta vem tão de surpresa que você quase derruba as garrafas que estava organizando.
— O que? De onde veio isso? — você ri nervosamente.
— Ah, qual é! Meio que é óbvio sabe, todos nós estamos apostando quando vai acontecer. Quer dizer, todos menos o Osamu — Atsumu quica a boca no chão com intensidade — Ele é meio lerdinho, coitado, mas também está afim de você. Até o Kita diz isso.
— O que? Até o Kita está metido nessa? — você ri com as confirmações enfáticas — Ugh, certo, Atsumu, termine seus saques logo antes que o capitão chegue. Ele ia esfolar minha pele se soubesse que tenho deixado você se esforçar assim antes do treino.
— Você é legal demais pra ele fazer algo assim, não se preocupe. Espere, tenho a ideia perfeita para você se convencer que o Samu está muito na sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARRY ⋆ haikyuu imagines
Teen Fiction𓍼 𝘀𝘁𝗮𝗿𝗿𝘆 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘩𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 compilação de diversos cenários com as personagens de haikyuu. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⌁˚♡̷̷ ༄ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 abertos!! ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞𝗬, 2O23. 𔓘🧺...