Último Dia na Terra

72 6 7
                                    

Quando acordei, minha visão girava intensamente e aos poucos foi se estabilizando enquanto eu notei estar dentro de um veículo em movimento, senti o toque de alguém ao meu lado que não consegui identificar devido à pouquíssima luz que entrava por alguns furinhos em uma parede. Quando meus olhos se acostumaram, vi que era Daryl quem estava encostado em mim, meus olhos se encheram de lágrimas de alegria ao vê-lo vivo, mas logo engoli o choro, pois vi Rosita, Michonne e Glenn. Todos estávamos calados atentos a tudo ao nosso redor. Quando o carro parou, ouvimos uma voz ríspida do lado de fora. Uma voz familiar.

- Vamos logo, vamos trazer os outros pra fora! Dwight!

- Fala? - Dwight falou

- Vai logo.

De repente a parede com furinhos foi aberta, nos cegando com uma forte luz em nossa direção.

- Vamo lá! - Dwight puxou Glenn primeiro e o jogou no chão - Uma reuniãozinha pra vocês!

Um a um, ele e outro homem nos tirou dali, nos jogaram no chão de joelhos e quando meus olhos se acostumaram, vi à minha direita, Glenn, Rosita, Daryl, Abraham e Michonne; e à minha esquerda, Rick, Luna, Carl, Eugene, Sasha, Aaron e uma Maggie extremamente pálida. Eles também estavam ajoelhados numa roda incompleta com uma visibilidade perfeita para o trailer de Rick. Corri os olhos por todos eles em estado de choque tentando entender o que faziam ali.

- Maggie? - Glenn falou com a voz trêmula querendo levantar-se para ir até ela

- De joelhos! - o homem atrás dele o empurrou para que continuasse de joelhos

(Música: Possibility - Lykke Li)

Meu olhar pousou em Daryl separado de mim por Abraham e Michonne, ele tinha um pano cobrindo suas costas e seu rosto estava machucado. Embargada em minhas lágrimas, olhei para o homem atrás dele e senti como se o tempo tivesse parado. Meu pai me encarava com a mesma expressão de terror que eu. Minha respiração tornou-se pesada o suficiente para não conseguir me mexer enquanto nos encarávamos. E então, seu rosto converteu-se a um estado de rigidez que eu nunca tinha visto e ele desviou o olhar, como se eu não fosse ninguém.

- Muito bem! Temos a casa lotada! - um homem alto e calvo com um bigode grande falou andando em nossa frente - Vamos conhecer o homem!

Ele foi até o trailer e deu duas batidas na porta e afastou-se com calma. A porta se abriu e saiu de lá um homem de uns quarenta anos trajado com uma calça jeans, uma jaqueta de couro preta e um lenço vermelho no pescoço. Ele trazia um taco de beisebol com a ponta envolvida em arame farpado apoiado no ombro, seus olhos correram por todos nós e uma risada alta soou de sua boca.

- Já tão mijando nas calças? - deu alguns passos em nossa direção olhando um por um - Caramba, achei que a gente tava chegando perto... É, isso aqui vai virar um mar de mijo logo, logo... Qual de vocês cretinos é o líder?

- É esse aqui. - o homem de bigode apontou para Rick - Ele é o cara.

- E aí? Você é o Rick, não é? Eu sou o Negan. E não gosto de você matando meus homens e também quando eu mando meu pessoal pra matar seu pessoal por matar meu pessoal, você mata mais o meu pessoal. E isso não é legal. Não é legal... Você não tem ideia de como essa merda não é legal, mas acho que você vai aprender rapidinho. É, vai se arrepender tanto de ter atravessado meu caminho, o se vai... - Negan sorria - Sabe Rick, seja lá o quê você fizer, não importa o quê, não mexa com a nova ordem mundial. A nova ordem mundial é isso, é muito simples mesmo. É tão mesmo que se você for burro que pelo jeito pode ser, você vai entender. Tá pronto? Aqui vai. Preste atenção.

Ele tirou o taco dos ombros e apontou para o rosto de Rick, que inclinou-se ligeiramente para o lado.

- Me dê suas coisas. Ou eu vou te matar. Hoje foi só pra explicar, a gente investiu muito pra vocês saberem quem eu sou e o quê eu posso fazer. Vocês trabalham pra mim agora. - ele girou o taco apontando-o para o resto de nós - Vocês tem coisas, bem, pra mim, é o serviço de vocês. Bom, eu sei que isso vai ser muito difícil de engolir, mas vão engolir. Vocês com certeza vão... Você era o líder, vocês construíram uma coisa, acharam que estavam seguros, eu entendo, mas o fato é que aqui fora, vocês não estão seguros. Nem perto disso, na verdade vocês dançaram, se não fizerem o quê eu quero e o quê eu quero é metade das suas merdas e se for muito, achem mais ou roubem mais e aí a coisa se ajeita cedo ou tarde. Essa é a vida de vocês agora, quanto mais vocês resistirem, pior vai ser. Então se alguém bater na porta de vocês, deixem entrar, somos os donos da porta. Se tentar nos impedir, a gente mete o pé. Entendeu?

Amor, Sangue e Zumbis 3 - Daryl Dixon x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora