- Não, mas de jeito nenhum! - Gregory gesticulava exageradamente e andava de um lado para o outro correndo os olhos por cada um de nós - O acordo não foi esse! Vocês juraram que podiam acabar com os Salvadores e falharam! Então qualquer trato que tivermos acabou agora, nulo e inválido! Não somos parceiros comerciais, não somos amigos e nunca nos conhecemos! Não nos conhecemos! Eu não devo nada a vocês, aliás, vocês me devem por aceitar refugiados é um grande risco.
- Ah e você foi muito corajoso ficando aqui enquanto a Maggie e a Sasha salvaram esse lugar? - Jesus retrucou enquanto Gregory sentava-se em sua cadeira atrás da escrivaninha - Sua coragem foi inspiradora.
- Ei, você não trabalha pra mim? Não somos amigos? - Gregory crispou os lábios
- Gregory, nós já começamos isso. - Rick se meteu
- Vocês começaram... - Gregory retrucou
- Nós começamos! E vamos ganhar.
- Eles são assassinos!
- É assim que você quer viver? Na mão deles matando seu povo? - Rick o encarava seriamente
- Às vezes, nós não podemos escolher como é a nossa vida. Às vezes, Rick, você tem que agradecer as bênçãos que você tem.
- Quantas pessoas nós podemos ceder? - Maggie perguntou - Quantas pessoas aqui, podem lutar?
- Nós? - Gregory debochou - Nem sei quantas pessoas nós temos, Margareth. E isso importa? Isto é, o... O quê vocês vão fazer? Criar um pelotão inteiro de fazendeiros? Por quê é isso que temos, eles plantam coisas, não vão querer lutar.
- Tá errado. Quando as pessoas têm a chance de fazer a coisa certa, elas normalmente fazem. Quer dizer, as pessoas...
- Deixa eu te interromper antes da ladainha, tá bom? - Gregory interrompeu Tara, que se irritou cruzando os braços - E a propósito, quem treinaria essa tropinha?
- Eu treino! - Sasha respondeu rapidamente
- Me dá uma semana. - Rosita assentiu
- Foi uma pergunta retórica! Tá bom? Eu não quero saber! Não quero ouvir mais nenhuma palavra sobre isso, nunca!
- Nós estaríamos melhor sem os Salvadores! - Rick levantou a voz - Sim ou não?
- Sim! Claro, tá bom... - Gregory meneou a cabeça
- Então, o quê você vai fazer pra resolver o problema? - perguntei fitando-o
- Eu não disse que tivemos um problema, vocês disseram. E o que acontece fora da minha ossada, está fora da minha ossada.
- Qual é a sua, cara? Você tá com a gente ou não tá? - Daryl perguntou impaciente - Só fica sentado aí, eu não saquei o quê sai da sua boca.
- Bom, acho que deixei a minha posição muito clara e eu quero agradecer a todos vocês por não estarem aqui hoje e por não terem tido essa reunião comigo e nem serem vistos indo embora. - Gregory levantou-se - Em outras palavras, saiam pelos fundos.
Rick suspirou indo na frente e nós o seguimos.
- A gente não precisa dele mesmo. - Daryl disse ao passar pela porta
- É, isso mesmo. - Rick respondeu - Por quê temos a Maggie, a Sasha e o Jesus aqui.
- E a Enid. - Maggie disse
Nesse momento, Enid entrou na sala nos olhando sorridente:
- Oi, olha...
- Que foi? - Sasha perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Sangue e Zumbis 3 - Daryl Dixon x OC
FanfictionCom moradia fixada em Alexandria, Lara e o grupo não esperavam que o tal Negan poderia atrapalhar tanto suas já difíceis vidas no meio do apocalipse. Fazendo novos amigos e perdendo outros, eles terão que lutar muito mais para sobreviver a isso e um...