|Amity Blight|
— Mais um pouco e você vai estar latindo pra ela. - A voz alheia me despertou dos meus pensamentos. Particularmente, preferia continuar a criticar e me divertir com a lerdeza da Noceda no andar de baixo, do que escutar a voz de Boscha.
— Não fode.
Ela rodeia meu pescoço com seu braço, me abraçando de lado.
— Então você sabe o que fazer. - Ela olha para a Noceda que sorria feliz com seus amigos e logo tenta me empurrar a garrafa na sua mão. O líquido colorido em amarelo neon denunciava que era tinta.
Todo ano era assim, desde sempre.
Escolhiam alguém novo e jogavam tinta, ou qualquer coisa que manchasse, como uma espécie de punição por estar ali.
Para intimidar e garantir que amanhã os calouros não vão se engrandecer o bastante para quebrar o posto de "superioridade" e o orgulho de Boscha e do restante de seu grupinho - eu fazia parte dele, mas nunca fazia o trabalho sujo.Desde que cortei relações com Odália, eu já não precisava andar com Boscha, que vem tentando me atingir de qualquer jeito até me fazer voltar.
E agora, estupidamente, ela vê a presença da latina como uma oportunidade para isso. Se ela ao menos fosse inteligente o suficiente para saber que eu não tenho afeto algum por Luz Noceda, me pouparia desse showzinho.Abri um sorriso e logo agradeci aos céus por ela se soltar de mim, seu perfume extremamente adocicado me dava vontade de vomitar e coçava o nariz.
Céus, ela tomava um banho disso?!— Não, não sei e não vou fazer nada. - Respondi dando um passo à frente, mantendo toda a minha postura. Nem que ela estivesse pintada a ouro eu faria algo assim para suprir suas vontades, só se ela fosse a Taylor Swift.
O que, no caso, ela está bem longe de ser.A rosada ficou séria, eu tinha conseguido irritar ela e não me importava nem um pouquinho com isso.
— Tudo bem, então eu acho que outra pessoa vai adorar fazer isso. - Olhou para Skara que estava por perto, indo vagarosamente na direção dela.
A música parou.
Sem pensar, me coloquei em sua frente olhando no fundo de seus olhos.
Ela não iria parar até conseguir o que queria.Quando se têm um inimigo, você precisa enfrentá-lo, por que se deixar de lado ele vai voltar muito pior no dia seguinte.
Eu não tinha mais nada a perder.
Eu não tinha Odália para dizer o que eu devia ou não fazer.
Só havia a mim naquele segundo.
E agora era o momento em que eu escolheria ser podre como Odália, - e me juntar a Boscha novamente - ou me permitir ser livre e impor limites a ela.
Eu não me importo com Luz, eu me importo com a minha liberdade.
Quero ser eu mesma depois de tanto tempo me importando em impressionar e seguir ordens de alguém que não dá a mínima.— O gato comeu a sua língua? - Debochou.
Tirei a garrafa das mãos de Boscha e despejei toda a tinta em seus cabelos cor de rosa. Ela limpa parte do rosto com as mãos, surpresa pela minha ação e vermelha de raiva.
Em volta de nós duas há uma multidão atenta em cada detalhe de nossa "conversa".— Sente isso?! Isso te coloca numa posição desconfortável, onde a maioria dessas pessoas aqui já estiveram por sua culpa, e indiretamente por minha culpa também. Mas eu cansei de participar e ver tudo quieta, eu me cansei de você. E não se preocupe, Boscha - Puxei seu braço e me aproximei de seu ouvido, sussurrando para que apenas ela escutasse. — que da Luz Noceda, cuido eu.
Solto seu braço e me afasto dela, olhando no fundo de seus olhos.
— O que foi, Boscha? O gato comeu a sua língua?- Arqueei as sobrancelhas.
Vou embora deixando os olhares alheios para trás. Alguns me olhavam com pena sabendo que a outra não deixaria isso assim.
Apertei minha jaqueta contra o corpo e acendi um cigarro enquanto mandava uma mensagem para os gêmeos, avisando que eu estava indo para o dormitório.
Ando pelas ruas do bairro nobre rodeado de condomínios e casas grandes, por fim achando uma farmácia 24h.Uma ideia me calhou à vir naquele exato momento.
Joguei a bituca no chão e entrei no estabelecimento, indo até o corredor de tintas e matizadores. Já não suportava mais olhar no espelho e me ver tão semelhante a Odália.
Era hora de mudar um pouco.Escolhi a tinta e fui até o caixa pagar.
A atendente me deu atenção, paguei tudo, agradeci e fui embora.Chegando no dormitório, destranquei a porta do quarto e logo fui colocar uma roupa velha para pintar o cabelo.
Eu não estava com sono, então não fazia diferença.Depois de seguir as instruções, finalmente tenho o resultado que queria.
Observo meu reflexo no espelho por um tempo, satisfeita com minha imagem e brindando aos pequenos passos que eu estava dando.
O lilás combinava perfeitamente comigo, e... com algumas partes do chão do box também.Já não sentia mais aquele peso de encarar o meu próprio reflexo no espelho e ver aquela mulher amargurada que me trouxe ao mundo. Agora eu via a verdadeira Amity.
Isso para mim já é o bastante.________________________
Notas: vocês não sabem o trampo maluco que eu arrumei pra conseguir dinheiro e comprar livros na amazon
Me perdoem por qualquer erro ortográfico.
Por favor, não sejam leitores fantasmas. Seu "simples" comentário dará incentivo para que eu possa continuar essa obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You again - Lumity
FanfictionApós alguns anos, Luz Noceda reencontra Amity Blight. Seus caminhos foram traçados, destinados a se encontrarem novamente. Não que elas se sintam prestigiadas por isso, muito pelo contrário, elas se odeiam. Mas talvez a raiva incandescente entre as...