24°

139 17 2
                                    























[...]

































Você nunca vai ser um gatilho pra mim.— Ele me encara.

Tem certeza?

É claro.— Namjoon faz uma pausa.— Meu mundo não tem cor sem você!— Ele me encarava com os olhos marejados.— Eu não existo sem você.— Sua mão tocava meu rosto com cuidado.

Meu Namu.— Sorri para o maior acariciando seu rosto.— Você é alguém de quem eu quero muito me lembrar.

Digo o mesmo.— Ele se aproxima deixando nossos rosto bem perto.— Caso você não consiga se lembrar de mim, não vejo problema em te reconquistar.— Ele sorri.

Você está confortável?— Perguntei com os lábios próximo aos dele.

Uhum.— Ele balançou a cabeça lentamente em sinal de sim e ali mesmo no chão demos início a um beijo lento e apaixonado, nossas línguas sincronizadas não lutavam por espaço, pois ambas tinham o suficiente para nos deixar excitados.

Me aproximei mais do maior o obrigando a ir para trás apoiando-se em seus cotovelos para não deitar diretamente ao chão.

Eu usava minhas mãos de apoio enquanto não desgrudava meus lábios dos dele, o maior ficou apoiado em um dos cotovelos e com a mão livre abriu meu roupão.

Sua mão robusta agarrou minha nuca para intensificar aquele beijo excitante. O ar veio a nos faltar e ficamos com as testas coladas uma na outra, ofegantes por conta do pouco ar.

Quer voltar pro chuveiro?— Ele pergunta com a voz baixa.

Quero.— Respondi igualmente.

Nos levantamos e o maior se despiu enquanto eu ligava o chuveiro novamente, ele se aproximou com seu belo corpo a mostra deixando a água escorrer pelo mesmo.

Que visão.

Namjoon grudou-me na parede gelada e deslisou sua mão até meu bico do seio, onde o apertou levemente arrancando gemidos da minha boca.

O maior beijou meu pescoço e desceu até onde sua mão estava abocanhando meu seio com voracidade. Sua mão livre desceu até minha buceta molhada pela água e por mim, seus dedos acharam de primeira meu clitóris que estava sensível.

Seus movimentos lentos em volta do meu clitóris e seio me faziam gemer e sentir meu rosto ainda mais quente, tapei minha boca com a mão, mas assim que o fiz o maior a tirou substituindo-a por seus lábios grossos.

Desci minha mão até seu pau que estava na mesma situação que minha buceta, e comecei a fazer movimentos de sobe e desce em sua cabeça onde nitidamente era mais sensível.

Nossos gemidos se misturavam enquanto nos beijava- mos de maneira devoradora, estava-mos quase que nos engolindo de tanto tesão.

Preciso...— Ele fala sem tirar os lábios dos meus.

Uhum.— Respondi ofegante.— Eu também.

Continuamos nosso beijo enquanto gozamos ambos nas mãos um do outro, os gemidos de prazer tomaram conta de nós.

Deixamos a água nos limpar ainda com os lábios colados e sem demora Namjoon me colocou em seu colo enfiando seu pau em mim.

My Sweet Boy'sOnde histórias criam vida. Descubra agora