7.8K 462 34
                                    

















POV's Kim Namjoon

























Dois meses antes do namoro de S/N e Namjoon




















Korean
8:35 PM
17° C
















Chegando em casa me joguei no sofá pensando no dia que tive ao lado de S/N. Fomos atrás de investidores, tecidos novos e até almoçamos juntinhos.

Uma pena que esse dia chegou ao fim.— Disse sozinho com um sorriso bobo nos lábios.

Me sentia leve e tranquilo o que sempre acontecia quando estava ao lado dela e aquele quase beijo ainda palpita meu coração.

Enfiei meu rosto em uma almofada tentando esconder minha felicidade intensamente imensa.

Olha o que você faz comigo S/N.— Disse ainda com o rosto enfiado na almofada azul.

Minhas bochechas queimavam só de pensar na possibilidade de beija-la e de quase ter o feito hoje. Ela toda vermelha dentro daquela cabine minúscula de fotos, meu coração quase saindo pela boca, mas claro que eu não poderia demonstrar isso para ela. Se não fosse a maldita cabine avisando que as fotos já tinham sido feitas eu certamente teria conseguido.

Agora eu encarava aquela foto com euforia, queria mais dela pra mim novamente. Tirei minha carteira do bolso e coloquei ali a foto que tiramos na cabine.

A campainha toca e eu vou rapidamente em direção a porta, animado pois podia ser ela, mas ela não sabe onde é minha casa, mas não queria descartar a possibilidade de saber.

Oi.— Abri a porta com um sorriso de fora a fora que se desfez ao ver Jisoo parada me observando.— Entre.

— É assim que me recebe?.— Ela deixa um selar em meus lábios, o que me deu revertério no estômago.

Bom que você veio, precisamos conversar.— Fechei a porta e me encostei na bancada que dividia a sala da cozinha.

Pode falar.— A morena me encarava sentada no sofá de casa com suas longas pernas cruzadas.

Eu vou ser direto.— Fiz uma pausa.— Eu não quero mais.— A encarava com os braços cruzados.

Como se você pudesse querer algo.— Ela sorri sínica.

Sim, eu posso.— Disse corajoso.— Não sou sua propriedade.

Sim, você é.— Ela se levanta e caminha até mim, deixando uma distância quase que inexistente entre nós.— Você é meu Kim Namjoon.— Ela segura meu queixo com força.

Tira sua mão de mim.— Uma vontade imensa de chorar me tomou por completo.— Por favor.— Disse falho.

Boa a tentativa de coragem.— Ela sorri.— Mas você nunca vai ser igual aquela que você idólatra.

Sua fala me lembrou de quem eu realmente amava e tinha certeza que seria muito feliz ao seu lado, mas para isso eu precisava encerrar esse ciclo horrível da minha vida.

Aquela porcariazinha que você gosta nunca vai sentir nada por você, pois assim como ela você não passa de um lixo.

Uma onda de coragem tomou conta de mim.— Nunca mais...— A empurrei para trás.— Fale dela.— Disse com os olhos marejados.— Eu posso até não ser nada, mas ela é muito e é tudo que você não é.— Já não conseguia controlar minhas lágrimas e nem meu tom de voz.

My Sweet Boy'sOnde histórias criam vida. Descubra agora