Seis meses, hoje faz exatamente seis meses que estou neste lugar dos infernos. Muitas coisas mudaram por aqui, chegaram pessoas, saíram pessoas, conheci pessoas novas, boas e más.
Me envolvi em brigas por causa de motivos tolos que não tinham tanta relevância, também melhorei muito meu jeito, tanto que agora me jogo na lama sem medo ou nojo de me sujar.
Estamos indo para um pequeno treinamento antes de abrirem os portões, a partir de hoje quem entrou na mesma época que eu já pode receber visitas semanais. Não sei se alguém virá me ver já que nunca recebi uma única carta.
— Alinhados! — Formamos as filas — Irei chamar alguns nomes, quem for chamado comece uma fila, entenderam?!
— Sim senhor!— respondi em couro com os demais.
— Kim Namjoon, Lee Taeyong, Kim Taehyung e Donzela — ele gritou os nomes, me recuso a sair da fila com esse nome, os soldados soltaram risadinhas enquanto me olhava, mas os ignorei completamente. Os outros já estavam liderando as filas— Não ouviu? Venha já!
— Este não é meu nome, senhor! — ele já estava se aproximando de mim.
— Como disse?
— Este não é meu nome, senhor.
— É qual você conquistou aqui dentro — Olhei ele.
— Mas não é meu nome.
— Ousa me desafiar?
— Interprete como quiser, mas meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook para o senhor — Olhei ele de cima já que sou mais alto. Sai da frente dele e fui me juntar aos outros que foram chamados.
— Então a donzela criou coragem? Só não irei lhe punir pois gostei da ousadia, mas não vá se acostumando — Fiquei calado — Estão vendo essas barras?
Todos olharam, haviam quatro delas
— Hoje iremos decidir dois líderes de grupo, a partir deste treinamento teremos dois times rivais, entenderam?
— Uma pergunta — Olhamos todos para o beta de mão levantada, era o Jin.
— Qual?
— Quando diz rivais, está incluso também em combates de força bruta?
— Óbvio, irei colocar vocês uns contra os outros sempre.
— É injusto, eu sou um beta e não tenho chances contra alfas.
— Problema seu — ele soltou uma risadinha — Deveria ter ficado em casa cuidando das cuecas do seu esposo.
Fiquei horrorizado com a forma que ele foi tratado por esse homem, infelizmente não posso dar um soco nele, mas ele merece e muito. Olhei para o lado, o Namjoon estava puto de raiva e com razão.
— Voltando ao desafio, os quatros irão fazer levantamento na barra e os dois últimos a ficarem serão os líderes— Finalmente! Finalmente um exercício que tenho domínio, senti tanto alívio por dentro— Em seus lugares.
Fiquei com a barra da ponta esquerda, elas eram altas e deviam ter um metro e noventa ou até dois metros de altura.
— Ei Jungkook— Olhei o Taehyung — cuidado para não quebrar a mãozinha.
— Ah, obrigada pela preocupação — reviro os olhos.
Continuo me alongando, barras requer resistência muscular e isso eu tenho de sobra.
— Comecem! — Pulamos praticamente juntos para começar o exercício, foquei apenas em mim, mas mesmo assim notei que eles faziam com muita pressa e esforço — Não é que a donzela tem jeito para isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu ômega é um doidinho || Yoonkook
Fanfiction[concluída] Onde um alfa não é imponente, superior ou machão. Aqui o ômega não é nada sensível ou chorão. Onde Jungkook é um alfa de vinte e oito anos e um louco apaixonado por seu omega. Onde Yoongi é um ômega de vinte anos bem durão, que briga com...