Tive que ficar todo o tempo na cama, não sei o que pode me irritar mais do que apenas ficar quieto sem fazer nada. Meu alfa teve que sair para falar com um advogado, fiquei apenas com meus pais e meus sogros.
Por pouco tempo já que meus pais tiveram que ir embora, meu sogro teve que ir trabalhar e eu fiquei sozinho com minha sogra.
— Quando vão trazer meu bebê?
— Paciência — ela estava sentada na poltrona lendo uma revista.
— Quando você teve o Jungkook demorou assim?
— Não me chame de você, sou mais velha e sua sogra.
— Yah! Pode me responder?
— Só quando você falar corretamente— cruzei os braços — Anda não seja assim, você agora é omma.
— E daí? Eu ter um filho não muda muita coisa.
— Oh menino cabeça dura — ri baixo.
— Com quantos dias eu vou poder caminhar?
— Depende de cada um, eu saí andando no dia seguinte.
— Você teve muita dor?
— Senhora— ri baixo.
— Sentiu ou não? Inclusive, como foi sua gravidez?
— Minha gestação foi tranquila, o Jungkook era bem quietinho.
— A bebê também foi…
— E o nome dela?
— O Kook escolheu.
— Então me diz qual é.
— Jae Hwa — falei com um sorriso bobo.
— Jae Hwa? Seok é mais bonito e fácil de pronunciar.
— Mas ela não será Seok, pare de ser chata.
— Tá me chamando de chata?
— Não gata — ri baixo.
— Só um genro que tenho e é doido.
— A senhora gosta de mim que eu sei, não se preocupa que é recíproco — mando um beijinho.
— Sinceramente — voltou a ler a revista sobre casamentos.
— Que tédio, quero ir pra casa.
— Você acabou de parir.
— Mas já quero ir embora.
Resmungo, ela não me respondeu mais, ficou focada na leitura dela. Meu celular estava longe então não conseguia ir pegar e não ia pedir para minha sogra, orgulhoso eu? Sou mesmo.
— Olá, vejam quem veio papar — olhei a enfermeira entrando com minha filha, sentei rapidamente na cama pouco me importando se poderia me machucar.
— Que demora, achei que não iam trazer minha filha aqui.
— Estávamos cuidando dela, não se preocupa.
— Não seja mal educado Yoon — minha sogra se aproximou para ver a bebê — Tão pequenininha minha netinha.
— Shhh deixa ela mamar — fico olhando ela tentando abocanhar o mamilo — Papai vai te ajudar.
Ajudo ela a encontar o peito, mesmo que fraquinhas as sugadas eram consecutivas sem pausa.
— Venho daqui a pouco buscar ela, aproveitem esse tempinho — a enfermeira saiu da sala.
— Ouviu meu amor? Vamos ficar um tempinho juntinhos — ela não abriu os olhos, claro, ainda é muito pitica — Que rápida, não pode mamar tão rápido assim.
— Quando o Jungkook volta?
— Ele só ia falar com um advogado, espero que não demore muito.
— Certo, mas você está com fome?
— Ainda não, quando sentir vou avisar pra você.
— Senhora.
— Yah você entendeu.
— Desisto de você — sorri — Mas tem que aprender me respeitar, não quero que a Jae Hwa veja você falando assim comigo.
— Não mistura as coisas, ela vai te respeitar como deve.
— Acho bom — olhei a porta abrindo novamente, achei que era a enfermeira para levar meu bebê, mas era meu alfa.
— Amor, cheguei— sorriu olhando na direção da bebê — Papai chegou meu amorzinho.
— Ela está mamando — olhei ela — Que lindinha.
— Oi omma — beijou a testa da mãe — Deixa eu ver essa princesa mamando— Ele sentou na cama comigo, ficou olhando ela com um sorriso bobo— Que linda…
— Ela está com fome, está sugando rápido.
— Isso é muito bom — me deu um selinho— Como meu amor estar?
— Entediado Kook, quero ir pra cass.
— Espere só mais um pouco amor, não vai demorar para irmos embora.
— Eu espero, quero muito levar nossa bebê pra casa.
— Será muito bom — beijou a mãozinha dela — Será se vai voltar ao normal?
— Espero que sim amor, mas se não voltar esse será o normal dela.
— Iremos amar da mesma forma.
— Exatamente — aliso os poucos cabelos dela — Isso apenas a tornará mais especial.
— A primeira de muitos não é amor?
— Está doido é? Tu não vai enfiar mais um filho em mim tão cedo.
— Mas amor!
— Mas nada, foi bom fazer, mas parir foi horrível então pode esquecer.
— Vocês são almas gêmeas viu — Olhei minha sogra, tinha esquecido dela ali.
— Ah você ainda está aí.
— Senhora! Jungkook ensine esse seu ômega a me respeitar!
— Não me meta nas confusões de vocês, eu só quero paparicar minha princesinha.
Ri baixo, sem o Kook ver mandei língua pra ela, mas claro que todas essas provocações são apenas brincadeiras bobas de uma senhora com um omega um pouco doido.
— Ela terminou?— olhei a bebê, ela havia parado de mamar.
— Acho que sim amor, quer pegar ela?— já fui entregando a bebê para o pai alfa.
— Oi meu amorzinho, que neném mais gostoso de cheirar — beijou ela por toda parte— Papai te ama muito meu bombom.
— Deixe eu pegar ela, ainda não tive a chance.
— Claro mãe — entregou a bebê para ela.
— Nossa, ela parece muito quando você era pequeno, claro que a diferença é ela ser menina.
— Ela tem que se parecer com o omma.
— É claro que sim Kook, eu não carreguei sete meses para ela nascer a sua cara — ele riu baixo e veio me beijar — Deixa sua mãe sair.
— Eu já vi vocês se beijando.
— Mas não quero beijar com você aqui.
— JungKook esse seu ômega.
— Ele só quer privacidade mãe, não implica.
— Mas eu não estou — resmungou.
— Kook, banho…
— Claro, vou te ajudar amor — levantou da cama e foi pegar as coisas na bolsa.
Fiquei olhando minha bebê nós braços da avó, que coisinha mais fofa… estou rezando pra ter a oportunidade de levá-la pra casa com vida e saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu ômega é um doidinho || Yoonkook
Fanfiction[concluída] Onde um alfa não é imponente, superior ou machão. Aqui o ômega não é nada sensível ou chorão. Onde Jungkook é um alfa de vinte e oito anos e um louco apaixonado por seu omega. Onde Yoongi é um ômega de vinte anos bem durão, que briga com...