Não sei bem como tudo começou, acredito que o calor da calçada de concreto, o sol, quase uma hora esperando de pé o portão abrir, acho que tudo isso influenciou meu mal estar. Começou com uma simples tontura, até que senti algo descer pelas minhas pernas fazendo a calça grudar.
A última coisa que me lembro foi ouvir os gritos do meu alfa do outro lado.
— Yoon? Yoon, por favor fala comigo…
Como se eu estivesse muito longe, ouvia a voz desesperada do meu alfa ficando cada vez mais alta.
— Jungkook? — Abri os olhos, mesmo não lembrando de ter fechado.
— Yoon?! Finalmente meu amor — segurei o braço dele, tudo em volta estava girando, uma dor terrível em minha cabeça, uma pior ainda em minha barriga… minha filha?!
— Nossa filha! Jungkook meu bebê, o que aconteceu com meu bebê?!
— Shhh meu amor, calma por favor — beijou minha testa.
— Jungkook!
— Estamos na ambulância, daqui a pouco vamos chegar no hospital amor.
— Minha filha — alisei minha barriga — Por favor não nos deixe…
— Ela vai ficar com a gente, tá? Calma, não pense no pior.
— Nunca vou me perdoar — minha vontade era de chorar alto, não por dor física, mas por dor no coração.
— Ei! Chega não pensa assim!— Olhei meu alfa — Nossa filha está aqui e não vai nos deixar… os paramédicos conseguiram parar o sangramento então ela vai ficar, entendeu?
Afirmo segurando para não chorar mais, nunca vi meu marido falar tão firme.
— Kook… por que está com o olho roxo?
— Não pense nisso agora — me deu um selinho e depois beijou minha barriga.
— Você se envolveu em brigas?
— Já pedi para deixar isso pra lá… por favor, vamos pensar só em nossa filha.
— Tudo bem — alisei minha barriga, olhei rapidamente e notei estar com a calça ensanguentada— Jungkook… eu tô com medo.
— Tudo vai ficar bem — beijou minha mão.
— Ela ainda não tem nome… vamos dar um nome pra ela, por favor amor…
— Yoon, não faz assim.
— Por favor — ouvi ele suspirando.
— Eu estava pensando em Jae Hwa— falou baixo — Significa flor, ela é nossa florzinha né?
— Claro que é — falei sorrindo, enfim sorrindo.
A ambulância parou, provavelmente estamos no hospital de urgência, não precisei ir na maca já que meu alfa me pegou nos braços.
Fizeram vários procedimentos tentando manter minha filha ali dentro do meu útero, mas alguma coisa em mim não estava conseguindo ficar em paz.
— Kook… — aperto os olhos— Eu não consigo.
— Ei não fala isso — alisou meu rosto — Não fala por favor.
— Não estamos conseguindo parar a hemorragia, vamos fazer uma cesariana de emergência.
— O que?! Mas ela só tem sete meses!
— Se vocês tem fé, rezem — ele falou antes de sair para de preparar.
— Jungkook.
— V-vai dar tudo certo— abaixou cheirando meu rosto — Fica calmo tá?
— Como? Não fala isso, vê se tem como ficar calmo?
— Yoongi em nome do nosso bebê, fica calmo!
— Você só grita!
— Quem está gritando é você!
— Sai daqui Jungkook! Você quebrou nossa promessa, eu disse que não aceito que grite comigo.
— Eu faço todas suas vontades, mas agora é diferente — o médico entrou.
— O alfa tem que entrar também— Entregou roupas adequadas ao meu esposo — E vista isso.
Deixou na cama uma roupa pra mim também, estava mais para um vestido aberto na parte de trás.
— Eu vou, não preciso pensar duas vezes— Vestiu rapidamente e com ajuda do médico me arrumaram.
— Minha filha vai ficar bem?
— Vamos fazer o possível.
Meu coração estava tão apertado, no corredor estava meus pais e os meus sogros visivelmente abalados.
— Jungkook — Ouvi minha sogra — Por favor abraça a mamãe.
— Juro que depois — ele não soltou minhas mãos.
— Vai amor… desculpa ter começado a brigar.
— Shhh Yoon, depois falamos disso.
Na sala de cirurgia já tinha toda uma equipe esperando para dar início ao procedimento.
— Vamos começar, sente-se para receber a anestesia.
— Agulha?— Minha respiração ficou ofegante no mesmo instante.
— Ele tem fobia… — meu alfa segurou em meus ombros logo me deixando sentado.
— Então pensem duas vezes antes de ter mais filhos.
Senti uma dor horrível quando a agulha perfurou minha coluna, acho que nunca senti tanta dor.
— Aí — queria chorar, já bastava toda dor que estava sentindo e agora mais essa.
— Amor pensa em nossa princesa, ta?
Ele disse me deitando novamente.
— Doeu…
— Eu sei meu amor, mas nossa bebê daqui a pouco vai estar segura em nossos braços, tá bom?
— Tá — ele limpou meus olhos — Não sai do meu lado, por favor.
— Nunca, eu vou ficar aqui segurando sua mão— mesmo ele e eu estando de máscara ganhei um selinho — Eu tava pensando hoje mesmo, eu vou pedir um documento comprobatório para me afastar do exército.
— Eu pensei a mesma coisa… iria falar com você hoje, a médica disse que a bebê precisava de você.
— Exatamente, eu vou pedir para encerrar meu alistamento legalmente.
— Eles já começaram? Não quero olhar.
— Vou ver — ele apenas olhou para os médicos — Começaram.
— Sete meses…
— Ela vai ficar bem — alisou meus cabelos — Vocês dois vão ficar bem.
— Estou com sono.
—Aguenta só um pouquinho amor, tá bom?
— Tá amor, vou aguentar — alisei suavemente a mão dele.
— Eu te amo, meu ômega doidinho— Sorri pequeno, estava sonolento demais.
— Você está mais branco que o normal.
— Falta de sol.
— Isso vai mudar, iremos pegar sol todos os dias mocinho.
— Tá Kook — senti um beijinho em minha testa.
— Amor abre os olhos neném.
— Tá… tá Kook, eu não vou dor... dormir.
— Yoon? Olha pra mim, não dorme amor.
Estava difícil manter ele de olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu ômega é um doidinho || Yoonkook
Fanfiction[concluída] Onde um alfa não é imponente, superior ou machão. Aqui o ômega não é nada sensível ou chorão. Onde Jungkook é um alfa de vinte e oito anos e um louco apaixonado por seu omega. Onde Yoongi é um ômega de vinte anos bem durão, que briga com...